sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Ridículo tribunal, jornalzinho de merda

Estava há poucos instantes lendo notícias do Palmeiras no site de um jornalzinho ridículo e sensacionalista. Achei um absurdo!!!

Incrível como Diego Souza pôde ser penalizado por um lance que nem o juiz que estava próximo e vivia o calor do jogo não marcou nada, avaliando que não houve problema algum. Nem falta ele marcou. Só de ser suspenso já acho uma barbárie, mas depois de ler esse jornalzinho ridículo e idiota, percebo que estamos incomodando demais.

Com um campeonato que o mais emocionante está no equilíbrio, tentam de todas as maneiras desestabilizar nosso time. Já que este tribunal é tão isento, por que então não suspenderam o Dagoberto depois dele ter apresentado tantos lances de violência desde o início do campeonato?
Por que ficam apenas pegando no pé do Kléber e Diego Souza desde o início (sendo que Diego Souza desde a primeira rodada vem sendo perseguido e inclusive expulso).

Tiraram o Diego do jogo contra o São Paulo (adversário direto), Fluminense (que foge do rebaixamento) e agora o Grêmio (adversário direto e time de coração do Schmidt).

As palavras utilizadas pelo jornalzinho foram essas: "agressão" e "soco no rosto". Tão ridículo que no lance ele estava com as mãos abertas, descaracterizando assim este "soco".

Nenhum comentário: