sábado, 15 de novembro de 2008

Palhaçada

No momento em que temos de juntar os caquinhos e nos fortalecer, um bando de idiotas vão ao aeroporto para tentar fazer agressão.

O que esse bando de idiotas acham que vão conseguir com isso??? Realmente acham que vão colaborar com o clube??? Acham que o time vai correr mais por conta da violência????

É revoltante!!! Atitudes como essa ajudam a municiar a mídia podre. Atitudes como essa deixam o ambiente mais tenso, pode fazer que jogadores no futuro pensem duas vezes em jogar no verdão. Pode fazer jogadores sem personalidade de se apequenar ainda mais (mas será que tem jeito?).

De qualquer maneira, espero que estes mesmo imbecis que foram pra protestar, voltem lá no retorno do time para aplaudirem uma brilhante vitória que virá contra o menguinho do pipocaio. Reforço mais uma vez, é hora de apoiar, não colaborar com a mídia podre.

Mais dois detalhes:

1 - Espero que a diretoria se una pra não haver a péssima notícia da volta do grupo do Mustafá, pois se hoje ainda não está da maneira que realmente esperamos, com ele então será a volta do horrível e barato.

2 - Gostei do post do Rapha sobre a penhora do privadão e não concordo com o Conrado sobre o vídeo motivacional. Tudo o que é positivo pode contribuir, ao contrário da violência contra técnicos e jogadores.

Um comentário:

Anônimo disse...

É amigo!
A coisa foi feia, para o Palmeiras.

Enfim, bola pra frente.
Sou a favor de manter o Luxa, com todos os seus defeitos, continua sendo o melhor ao lado do Muricy.

http://nacaopalmeiras.blogspot.com