domingo, 23 de novembro de 2008

Fim de Feira

O título do blog foi exatamente a sensação que fiquei antes mesmo do jogo do verdão. Perdemos o título para nós mesmos, contando com a colaboração do pipocaio e do greminho.

Sei que é impossível as bixas perderem o título, então minha torcida será para o Palmeiras cumprir sua obrigação e classificar para a Libertadores. Outra torcida é para o mengalinho não ficar entre os 4.

Na parte debaixo da tabela, quero que fique tudo como está! Ipatinga, Lusinha, Vasco (bem feito por ter perdido) e Figueirense vão todos diretos para o inferno da segundona.

Quanto ao Palmeiras, espero que aprenda com os erros cometidos neste ano e fiquem mais espertos ao ano que vem. Não pode o SPFW estar 11 pontos atrás do líder e na fotografia de momento estar a 5 na liderança. Serve apenas para reforçar a idéia que perdemos para nós mesmo.

Quero parabenizar a torcida por tudo o que ela representa, excluindo apenas aos idiotas da Mancha que criaram confusão em vários momentos do ano. Torcida serve para torcer e cobrar, mas apenas dentro de campo, pagando ingresso e ajudando o clube. Se quizer cobrar politicamente algo, que se associe ao clube e faça valer o direito do voto.

Hoje o jogo foi péssimo, monótono e horrível, sendo as únicas alegrias as atuações de Kléber e o gol do incansável Pierre. Estes sim dignificam o manto que vestem, juntamente com o Marcos. Quanto ao Capixaba, Jeci, Jefferson, Léo Lima, Jumar, Gladstone, Élder Granja, Denílson e inclusive Alex Mineiro, que busquem seu sustento em outro clube, passando raiva à outros torcedores.

No momento é só. Me recuso a ver a mídia podre e puxa-saco babando o resultado das bixas neste final de semana. Daqui até o final do ano assistirei apenas aos jogos do Palmeiras, me abstendo do resto.

Como disse antes, parabéns aos torcedores palmeirenses, pela alegria e paixão que carregam em seus corações ao nosso amado verdão.

2 comentários:

claudinhopero disse...

Hoje, e somente hoje, eu gostei do jeito que o Evandro jogou. Ele ajudou a dar velocidade nos ataques palmeirenses e teve uma boa média de passes certos. Se jogasse sempre assim ia ser legal ele ficar mais uma temporada defendendo o nosso clube, mas o Evandro de hoje num é nem de perto o Evandro de sempre, isso nos diz que ele tem potencial, mas raramente aproveita as chances dadas a ele. E pra jogar no Palmeiras tem que aproveitar qualquer resquicio de chance como se fosse a última.

PS:Martinez ta fazendo leilão. Tchau seu vendido, antes tivessemos ficado com o Marcinho pipoca, pelo menos ele não ficaria se oferecendo para o rival tal qual fosse uma puta.

Pai da Princesa disse...

Grande claudinho...

Vc foi contundente em tua opinião e te digo que também compartilho dela!

O Evandro é um bom jogador, apenas isso. Ele não pode ser o protagonista do time e como precisávamos de um ele não suportou as exigências. Qto ao Martinez, já faz tempo que a torcida pede sua cabeça. Somente agora que ele pode viabilizar sua saída que seu futebol cresceu. Por mim tanto faz se ele saia ou não.