quarta-feira, 19 de novembro de 2008

O circo tá montado

Um de meus últimos post foi falando da palhaçada que virou este campeonato. Achei que não voltaria a tocar no assunto, mas tá impossível.

Um jogadorzinho de m... do Figueirense após o jogos contra as PUTAS muda de opinião. O que deve ter acontecido para ele ter mudado de opinião em tão pouco tempo? O que será que ele ganhou com isso? Será que terá proposta de trabalho para o ano que vem?

Difícil responder a tudo isso, mas chega a ser engraçado. Depois nós da mídia palestrina que temos mania de perseguição. Isso tudo chega a ser ridículo.

Comentei com o Fernando (Nação Palmeiras) que tão querendo montar um circo dentro do Palestra. E não vejo graça nenhuma, pois é o circo dos horrores. Impressionante como tentam nos secar, mesmo depois de vencidos e sem condições da disputa do título. Já nos tiraram essa possibilidade.

Tenho a impressão que querem nos tirar da Libertadores do próximo ano também. Pra TV Globo seria até interessante, pois assim terão representantes (e audiência) em grande parte do país.

A próxima Libertadores terá representante do Nordeste (Sport), do Sul (Grêmio), e na região mais rica do país teremos SPFW, Flamengo e pra fechar o triangulo das maiores cidades o Cruzeiro. Acredito que o Palmeiras terá de lutar contra mais este interesse pra assegurar sua vaga.

Estão fazendo muita força para nos tirar também da briga pela Libertadores. Parece que as cartas já estão na mesa, espera-se apenas a conclusão do "jogo".

Tentam desviar nossas atenções mostrando agressões ao nosso técnico e diretoria, pichações e suspensões de jogadores. Kléber mais uma vez está na mira e agora também querem nos tirar o Alex Mineiro.

Mas acredito na força verde nessas últimas rodadas. Pegaremos o pobre do Ipatinga no Palestra (vitória na certa), um Vitória (fim de festa) e o Botafogo (desmantelado e desmotivado). Tenho certeza nas 3 vitórias.

Quanto a nós da mídia palestrina, nos cabe torcer e acima de tudo apontar o dedo na cara de toda essa mídia podre que tentam beneficiar apenas o time das PUTAS.

4 comentários:

Anônimo disse...

É, o circo que tentam montar no Palmeiras a cada dia é sem graça e sem espetáculo.

Mas estamos aqui pra isso, para mostrar aos Palmeirenses que a verdade é camuflada!

Continuemos na luta

Abraços!

Anônimo disse...

Exato, por isso o título:

A esperança é a última que morre, mas morre!

hehe, Abraço!

Anônimo disse...

Vocês são engraçados, nunca assumem que o Palmeiras é um time instavel que no momento ta indo muito mal no campeonato, não souberam focar em apenas vencer e deste jeito não aguentaram a pressão e agora tem que contentar com o quinto lugar! Assumem isto! Vocês não serão lider do campeonato porque o Palmeiras não soube jogar de verdade! Pior que ficam ai colocando culpa em outros times, então primeiro olhem o que seu time faz em campo para depois reclamar dos outros times, a única culpa que eles tem é que, souberam jogar bola de verdade, mas vocês NÃO!!!!

Pai da Princesa disse...

Fernando (que não é o do nação Palmeiras) seu penetra...

Não sei que time vc torce, mas de qq maneira agradeço a visita ao blog!

Na próxima vez, diga para que clubinho vc pertence para analisar melhor teu comentário.