sexta-feira, 28 de novembro de 2008

SPFW e o pobre povo de Santa Catarina

Tô com muita dó dos desabrigados do Estado de Santa Catarina. Os bixas do Jardim Leonor tão fazendo marketing usando as dores que estão sentindo no momento.

Assim como houve com o bixinha que não suportou o fim do romance com a Eloá, em que os Débeis do Marketing do SPFW foram lá tentar que o infeliz desistisse do sequestro, agora estão usando a catástrofe no sul do país para aparecer mais uma vez.

Qual será a próxima??? Mandar aquela camisa nojenta para algum ditador de plantão? Montar uma camisa com os números de vítima e nome de algum assassino??? Ou então fazer uma camisa com os valores arrecadados de maneira desonesta para algum parlementar que pretende reformar o privadão???

Não sei, mas esse pessoal que gostam de aparecer a qualquer custo (diferente do apoio da torcida em relação ao time nos momentos difíceis), vivem surpreendendo, mas negativamente, claro!!!

Vamos então aguardar qual será a próxima piada de mal gosto. A propósito, não vi nenhum diretor do clube dando camisa do SPFW na frente das câmeras para o Orlandinho, afinal ele disse pra todo o país saber que é o bixinha-torcedor.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bicha, se olhar no espelho zé ruela! vc que é o jeca de plantão!

Pai da Princesa disse...

rssssssss

Acho engraçado demais quando tem visitantes de outros times, esse que deixou um comentário anônimo aqui no mínimo deve ser do time da modinha....rssssss

Nem vou apagar este comentário imbecil que ele fez, deixarei aqui para servir de modelo para outros imbecis.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.