quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Nada de rolimã... Estamos é de a pé mesmo!

Aconteceu o previsto, fomos eliminados da sulamericana.

Logo no início com aqueles dois gols pressenti que a raiva seria tremenda, mas acabou ficando nisso mesmo. Foi ótimo, pelo menos assim a partida transcorreu tranquila, sem maiores problemas.

Mas o que me deixou mais preocupado não foi nem o resultado contra um time medíocre nem a eliminação, e sim, a qualidade dos nossos suplentes. São péssimos, sem condições!

Na realidade prefiro 1000 vezes o Wendel que o Fabinho Capixaba, Valmir tem mais personalidade que Jefferson, Maicossuel poderia mandar pro Caio Júnior, os dois se merecem.

Sandro Silva caiu demais de produção e Léo Lima não sei o que está ocorrendo. Têm de passar a semana toda treinando passes, pois tá foda, erra demais. Apesar do gol contra o Santos no finalzinho, ele pode acabar nos complicando como no jogo contra o São Paulo.

De positivo mesmo foram as atuações de Martinez e principalmente Bruno. Tinha ficado decepcionado com tua atuação naquele jogo contra o Vasco (o primeiro pela sulamericana), mas as atuações contra Santos e ontém apagaram essa impressão negativa.

Agora calibrar o pé pra massacrar o greminho. Eles vão vir pra nos atrapalhar, nem é pra tentar os pontos para a briga pelo título, pois acredito que nem entre os 4 primeiros irão ficar.

Nenhum comentário: