terça-feira, 25 de novembro de 2008

Baderna Administrativa

Se tem algo que tem me deixado cabreiro por estes dias e não sai da minha cabeça, é a bagunça administrativa que reina no Palestra. Não tá me cheirando bem esta próxima re-reeleição ou passagem de cargo.

Já deveriam ter estudado como ficaria a composição da chapa. Tenho em mente que o Della Monica deixou tudo chegar até este ponto para aproveitar da situação complicada e se manter no poder.

Existe algo muito podre por trás disso tudo. A construção da Arena, renovação da distribuidora dos ingressos, categorias de base, são alguns dos pontos onde pode rolar muito dinheiro e comissão, portanto membros de órgãos fiscalizadores do clube e torcedores devem estar muito atento para que interesses pessoais não prevaleçam sobre o que deveria ser primordial, que é o crescimento do clube.

Andando junto com essa baderna administrativa, está o planejamento para o ano que vem. Luxemburgo não sabe se vai ou fica, não por conta de sua suposta felicidade e sim se terá o apoio e liberdade de trabalho que possui na atual gestão do futebol. Por conta disso, o planejamento para o ano que vem está em segundo plano, pois sem a definição dos gestores, não tem como projetar o futuro.

Soma-se a tudo isso que a parceria com a Traffic pode acompanhar Luxemburgo, devido a toda esta indefinição, causando assim um caos generalizado no elenco, pois venderam um de nossos maiores ídolos recente (Valdívia) e deixaram sair muito de nossos jogadores.

É meus amigos, se não se resolver rapidamente esta situação acredito que teremos um 2009 penoso. Não das penas de pavão de nossos inimigos SPFW, mas de galinha preta de encruzilhada.

Nenhum comentário: