domingo, 2 de novembro de 2008

Good Palmeiras and Bad Inter

O dia tinha tudo para ser demais. O Filipinho (versão de piloto de autorama do Orlandinho) perdeu o título, o Palmeiras venceu contra tudo e todos na Vila. Pra ser 100% este domingo só faltava o Inter jogar de verdade futebol contra o SPFW. Pena que não foi o que ocorreu.

Mas tudo bem. As bibas tem jogo duro contra a Lusinha no Canindé. Esse sim um adversário duro, pois a ZR tá totalmente em aberto e essa rodada provou que não tem ninguém morto.

Arbitragem já nos fez o favor de tirar o Gladiador contra o Greminho. Quantos jogadores fazem falta o jogo inteiro e não recebe nenhum??? Estranho... muito estranho....

O campeonato tá totalmente em aberto. Infelizmente desperdiçamos o confronto direto contra as bibas, não poderíamos ter empatado o jogo, mas a arbitragem fez o serviço.

Até o momento em que digito essas mal traçadas linhas o greminho vai empatando. Vou sair agora, pois não aguento a puxação de saco para as bibas. Ainda bem que o Filipinho perdeu o título, senão o dia amanhã seria insuportável.

Força verdão, o título tá chegando!!!

2 comentários:

Waldir disse...

Atentem para o 1º gol das coloridas. Duas bibas tomando banho.

Pai da Princesa disse...

Vc acha que eu não vi. Mas como vc sabe, dois pesos e duas medidas ne... na realidade hj eh assim...
tudo pró-bambi e anti-resto. Sabemso como funciona, mas tem problema nao.... vamos ser campeões e trucidando a todos, inclusive a arbitragem.

Vc vai ver o sabor do título será muito bom!!!