segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Expressinho nada!! ROLIMÃ VERDE!



Hoje saiu a relação dos jogadores do Palmeiras que vão à Argentina pra passar raiva contra o time que nunca viu um trator na vida.


Pena que não tinha como levar um time pior!!! Correr o risco de perder o Kléber é foda! Se até o Luxa vai ficar em São Paulo, por que mandar o Gladiador??? Mandasse os outros jogadores lá pra ouvir a cantoria dos argentinos e levar botinada, pois com um timinho de quinta daquele que perdemos em casa, seria o máximo que vai acontecer.


Agora o pior não é isso, será ouvir essa mídia podre falando da possível eliminação verde na terra do cheirador. Sendo eliminado só faltará dizer que estaremos em crise. Pois todos sabem, se o musgambá soltar teus gases, pumba! Crise no Palestra.


Espero também que nenhum torcedor animal pixe os muros do Palmeiras caso ocorra essa eliminação. Bom mesmo se viesse com a classificação, assim não ouviríamos merda por aí e ainda teríamos a chance da conquista desses dois títulos, coroando assim um ano mágico e verde.
Veja a relação:

1 Bruno
22 Deola
10 Denílson
11 Martinez
14 Léo Lima
15 Kléber
16 Paulo Miranda
17 Maurício
18 Maicosuel
20 Sandro Silva
21 Fabinho Capixaba
23 Lenny
24 Jefferson
25 Thiago Cunha
Time Provável: (De dar medo em nós e nos argentinos...rsssss)
Bruno; Fabinho Capixaba, Maurício, Martinez e Jefferson; Sandro Silva, Léo Lima, Maicosuel e Denílson; Kléber e Thiago Cunha.
Resultado: Palmeiras vence por 1 a 0, vai pros penais e o Bruno volta consagrado!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho certeza que se o Palmeiras perde a impresinha "gambambi" vem com aquele historia de crise de novo como vc disse.

Mas eu ainda acredito no palestra, vamos vingar o trator...2a0 palestra na bixas argentinas.