segunda-feira, 22 de junho de 2009

Renovação do Luxemburgo


Achei um despropósito lançarem na mídia a pretensão de renovar o contrato do técnico alviverde.

Na realidade acho que o mais correto seria a demissão do comandante, mas já que a diretoria quer mantê-lo, que o façam até o final do contrato, para uma análise criteriosa de todo o seu contrato.

Ele começou bem, ganhando o título do Paulistão do ano passado, mas autorizando a venda do Valdívia e Henrique e apostando em reforços duvidosos, o time caiu demais de produção, culminando na perda do título, quase perda da vaga para a Libertadores e a desclassificação tola como foi pela Sulamericana. Comentar o jogo pela TV do próprio time foi um escárnio.

Depois de desmontar o time no final do ano passado, pediu a contratação de muitos jovens e continuou apostando em jogadores como Fabinho Capixaba. A falta de um lateral direito deixou o time torto, agora parcialmente corrigida com o esforço do Wendell.

Insisto, não deve-se renovar seu contrato neste momento, aguardemos até o final do ano e vamos ver como será a postura do técnico no decorrer do campeonato. Renovar agora é estar arrumando confusão e rixa com a torcida.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que até amanhã, sae a definição do Luxa. Pelo que parece Murici pode pintar no Palestra!! E ae será que é uma boa??
Tomara que sim !!!

Anônimo disse...

Olha a piada do dia, perceba nos comentários o drama da bicharada!

http://www.voltamuricy.com.br/

BrunoBatera disse...

Isso é verdade?

Comissão técnica de R$600 mil e salário do luxa de R$700 mil? Por mês?

Isso ñ pode ser verdade!!!