domingo, 28 de junho de 2009

Bem Bolado - R8

Mais uma rodada, mais um Bem Bolado. Desta vez o destaque da rodada vai para a goleada do Inter sobre o Coritiba. Inter que vindo de uma longa sequência de resultados ruins, venceu com 3 gols de Bolaños, que tinha sido dispensado do Santos.

Barueri 4 x 2 Atlético mineiro
Vitória importante do Barueri que o levou ao G4, além de ter derrubado o último invicto do campeonato. Pedrão despediu-se do time e foi para o mundo árabe.

Atlético paranaense 1 x 0 Gambás
Com gol de Paulo Bayer de falta, os patéticos do Paraná venceram o mistão gambático por 1 x 0. Vitória que tira os patéticos da zona da degola.

Bambis 2 x 0 Náutico
O time colorido conseguiu a segunda vitória no campeonato frente ao Náutico que com o resultado entra no G4 do mal. O resultado não diz o que foi a partida, pois os pernambucanos tiveram 3 bolas na trave, enquanto que o segundo gol bambinesco do Hernanes a bola foi desviada na barreira, enganando o goleiro. Sorte do novo técnico que começa bem no cargo.

Cruzeiro 1 x 0 Avaí
A garotada do Cruzeiro com muita disposição em campo conseguiu fazer o gol da vitória frente ao time catarinense que continua lá no fundo da tabela. Acredito que teremos mais um técnico demitido num futuro próximo.

Botafogo 1 x 4 Goiás
Coitado do foguinho, está flertando demais com a zona da degola. Levou uma chinelada do Goiás e se não ajeitar algumas contratações, corre um risco seríssimo de cair mais uma vez para a segundona.

Vitória 4 x 1 Santo André
Goleada do time baiano com direito à 2 gols de Roger. Bom resultado da baianada que os deixam na terceira posição na tabela do campeonato.

Palmeiras 1 x 1 Santos
Péssimo resultado alviverde que não consegue vencer mais uma vez um clássico nos seus domínios. No primeiro tempo o time teve diversas oportunidades para liquidar a partida. No segundo tempo, Jorginho, o interino mostrou toda a sua inexperiência, pois viu o time peixeiro crescer no jogo e não fez nada para mudar a partida. Péssima substituição do garoto Felipe que entrou na partida e não mostrou a que veio e ainda retirou do jogo o Willians que vinha até certo ponto bem. Se quizer ser técnico de time grande, Jorginho tem de estudar e se aprimorar mais.

Internacional 3 x 0 Coritiba
Vitória com 3 gols de Bolaños que pode apresentar no time do sul o mesmo futebol apresentado quando jogava na LDU. Coritiba cada dia mais convicto para voltar à segundona.

Sport 3 x 1 Grêmio
Enquanto pensa na Libertadores, o time gremista vai cada vez mais perdendo pontos no campeonato, que com toda a certeza farão falta ao final do campeonato. Quanto ao Sport, o resultado o tirou do G4 do mal, mas até quando?

Fluminense 0 x 0 Flamengo
O resultado do placar refletiu o futebol apresentado. Partida que marcou mais uma despedida de Tiago Neves do time das Laranjeiras.

Na próxima rodada, voltaremos com mais um Bem Bolado.

Nenhum comentário: