domingo, 7 de junho de 2009

Bem Bolado - R5

Na rodada passada deixei de fazer o Bem Bolado - R4, peço desculpas. Até pensei em fazer atrasado mesmo, mas depois de tantos programas esportivos sobre a rodada, semis da Copa do Brasil, críticas ao Privadão e lançamento da nova camisa (linda), ficarei devendo.

Mas o Bem Bolado - R5 sai em tempo.

Grêmio 3 x 0 Náutico
Com boa partida do ex-bambi Souza, o Grêmio bateu um adversário que dará muito trabalho no campeonato. Waldemar Lemos ao contrário de seu irmão arma direitinho seus times, vale a pena conferir

Sto André 3 x 3 Santos
Os sardinhas fizeram como nós na rodada passada, deixou de ganhar 2 pontos importantíssimos que podem fazer falta no final do campeonato. Pra variar Fábio Costa saiu violentamente do gol e "quebrou" o Gustavo Nery.

Gambás 2 x 0 Coritiba
Abre o olho coxa. Com boa partida de Douglas e Saci os gambás venceram o Coritiba inclusive com direito a gol de Souza. O Coxa segue forte na disputa pelo rebaixamento.

Palmeiras 2 x 1 Vitória
Vitória foi injusta, mas como não existe justiça no futebol (nem nos tribunais), está de bom tamanho.

Sport 4 x 2 Flamengo
Vitória impressionante das cachorras, ainda mais porque perdiam por 2 x 0, mas como todo início do Leão, existe aquela injeção de ânimo, mas como todos sabem possui prazo de validade.

Avaí 0 x 0 Bambis
Assim como o placar, foi a nota do jogo. Os bambis seguem ali coladinhos com a Zona de Rebaixamento, com apenas 2 pontos acima do Avaí, que está no limiar para sair.
Correção: A partida teve grandes lances e os goleiros foram o de mais positivo na partida. Não sou hipócrita!

Atlético Paranaense 0 x 4 Atlético Mineiro
Geninho demitido e Roth prestigiado. Como sabemos o Roth é cavalo paraguaio, não precisamos nos preocupar. Mas a preocupação maior está com os torcedores do patético do Paraná. O time além de fraco, não consegue somar pontos em casa. Seríssimo candidato ao rebaixamento.

Cruzeiro 1 x 1 Internacional
Ótimo empate para nós, pois os dois perderam pontos. O melhor de tudo foi o árbitro que tirou o Gladiador para o confronto da próxima semana contra o Palmeiras.

Fluminense 1 x 0 Botafogo
Com gol bonito de Fred o Flu venceu o o pobre foguinho. Não estou tendo um bom pressentimento com o foguinho. Tá com cara de grande que vai cair. Será o candidato deste ano?

Goiás 2 x 2 Barueri
Juntamente com o Avaí, o Barueri é o time que empatou mais vezes (4). Estava vencendo o Goiás no Serra Dourada mas sofreu o empate. Apesar de iniciante, vai somando seus pontinhos, mas também é candidato ao rebaixamento.

Nenhum comentário: