domingo, 14 de junho de 2009

Bom Futebol

No jogo passado o time fez um péssimo futebol, mas trouxe a vitória.

Hoje o time ganhou e jogou um bom futebol.

O mais irritante de tudo foi o bandeira ter dado o gol do Marcão, pois com toda a certeza do mundo o Keirrison faria o gol, alias faria nesta partida 3 gols.

Gostei muito da partida, pois desde o início o Palmeiras pressionou ao Cruzeiro criando inúmeras oportunidades de gols. Willians no time o futebol muda, as oportunidades aumentam.

A partida tinha tudo para ser indigesta, pois com tantos gols perdidos o cheiro de queimado poderia aparecer. E apareceu!

Numa bola desviada em Cleiton Xavier, o Cruzeiro fez seu primeiro e único gol do jogo. Gol de pura sorte!

Mas o Palmeiras conseguiu virar bonito, com o gol (como foi dito) do Marcão e dois do Keirrison, sendo o de virada muito bonito.

Vitória que enche o time de moral para a partida duríssima que teremos no Uruguai. Detalhe: Achei péssima a indicação de um árbitro equatoriano e inexperiente. Só nos resta torcer e fazer trabalho de bastidores para que não surpreendidos.

A vitória alviverde hoje já deixou o ambiente mais tranquilo para a partida da Libertadores, juntando ainda com a visita amanhã do Felipão, tenho a certeza de que traremos a classificação.

Nenhum comentário: