segunda-feira, 15 de junho de 2009

Bem Bolado - R6

Mais uma rodada, mais um Bem Bolado. Alguns fatos foram marcantes e outros normais já fazem alguns anos. Explicarei melhor no decorrer do post.

Bambis 1 x 1 Santo André
Os bambis íam perdendo até os 38 minutos do segundo tempo, golaço de Marcelinho Carioca. Mas pra variar, Washington fez falta nos zagueiros dentro da área e Borges sempre oportunista aproveitou e guardou mais um. Detalhes do jogo: Dagoberto cavalinho continua batendo demais e as bixinhas ganharam mais um pontinho roubado. Como o jogo foi no sábado, os jogadores tiveram tempo pra ir fazer uma visita para as amigas no domingo....rsssssss.

Botafogo 2 x 0 Santos
Primeira vitória do foguinho, o que garante uma semana de tranquilidade para Ney Franco ver se faz outros milagres.

Sport 0 x 1 Atlético paranaense
As cachorras estão perdidas na ilha. Desde a eliminação pelo Palmeiras elas não se encontram. Na realidade voltaram para onde merecem, mas perder pros patéticos do Paraná em casa não dá não. Abre os olhos cachorras.

Atlético mineiro 3 x 0 Náutico
Celso Roth vai fazendo milagre aqui em Minas. Para os atleticanos pouco importa se a validade dele é curta, pois faz alguns anos que não sentem a sensação de serem os primeiros colocados.

Fluminense 0 x 0 Grêmio
Vi alguns lances do jogo, mas enquanto não terminar a participação do Grêmio na Libertadores, será difícil a concentração.

Coritiba 5 x 0 Flamengo
Com imperador e tudo os urubus perderam no Paraná. Eu já tinha o palpite que eles reabilitariam o coxa, mas não dessa maneira, pois foi vexatório. Tem cara que os jogadores querem derrubar o Cuca, o único cara sério que trabalha por aqueles lados.

Goiás 0 x 0 gambás
Com Felipe fechando o gol, os gambás conseguiram um bom resultado no planalto central. Com esse futebolzinho perigoso nem vencer em casa o Inter pela final da Copa do Brasil.

Palmeiras 3 x 1 Cruzeiro
Bela vitória alviverde e ainda com um futebol convincente. Esse bom futebol veio em ótimo momento, pois teremos uma decisão duríssima no Uruguai.

Internacional 0 x 0 Vitória
Com a cabeça no Corínthians, o Inter perdeu a oportunidade de ficar mais uma rodada isolado na liderança. Bom pro galo que a herdou e pro Vitória que ganhou um pontinho que pode fazer a diferença lá ma frente.

Barueri 3 x 1 Avaí
Meu palpite era de empate, pois eram os times que mais empataram no campeonato. Mas de virada o time de Estevam Soares conseguiu sua primeira vitória no campeonato e faz um papel digno até aqui.

Nenhum comentário: