terça-feira, 23 de junho de 2009

Torcidas na Rede

Estou achando muito bacana essa onda das torcidas de estarem mostrando a opinião delas a respeito da vida do clube. Principalmente porque a princípio não parte dos ditos organizados, mas do torcedor comum se organizando e até tentando lucrar sobre o assunto.

Todo o ódio do torcedor alviverde ao seu técnico concebeu o site http://foraluxa.com.br/, que desde o dia 18.06 até o momento da publicação deste post 60779 mensagens enviadas.

O torcedor alviverde pode comprar a camisa "Fora Luxa" por módicos R$ 25,00.

Já o torcedor bambi ainda chora pela demissão do Burricy. Saudades do mal humorado ou medo do futuro? Ricardinho Gomes irá responder à esta questão.

Para ver se conseguem a volta do antigo comandante, torcedores bambis criaram o site http://www.voltamuricy.com.br/, que a partir do dia 19.06 (perceberam que copiaram a ideia alviverde?) até o momento da publicação do post 28807 mensagens.

Elas também fizeram camisetas e estão sendo vendidas por R$ 28,00. Justo, pois se consideram mais chicozinhas.

O que achei interessante é que a cor do site delas é um vermelho tendencioso para o pink. Como dizem por aí, mensagem subliminar.

Então é isso, os torcedores vão se organizando e tentando lucrar com a ideia. Tudo o que vem do Palmeiras é pioneiro e elas sempre dão um jeito de copiar de alguma maneira.

Nenhum comentário: