quinta-feira, 18 de junho de 2009

Cornetar é preciso

Como bom palmeirense, irei cornetar meu time. Eu posso, pois o time é meu!

O jogo

Não achei que o Palmeiras jogou mal, mas bem também não jogou. Fora em alguns lances fortuitos, as únicas jogadas que realmente foram criadas, foram as desperdiçadas pelo Obina, sendo que a cabeçada era a bola do jogo.

Alguns jogadores ficaram sub-aproveitados e outros foram muito mal.

Não acho que o Keirrison deveria ser substituído, mas com as substituições ele sumiu do jogo. Ficou deslocado na esquerda e desapareceu do jogo. Num momento até me assustei quando ele recebeu (e perdeu) uma bola a partir da segunda metade do segundo tempo. Se o cara é artilheiro, deveria estar dentro da área.

Achei muito cansativa as iniciativas de levantamento de bola na área e no momento que realmente era oportuno, com a entrada do Obina, pararam-se os cruzamentos. Estava tão fácil que até quando o Marcos ía para a área, os lances eram perigosos.

Arbitragem

Existiu um penalti a favor do Palmeiras como houve um anteriormente a favor do Nacional. Achei que foram toques intencionais nos dois lances. Vi no PTD que o Cipullo fará uma reclamação formal contra a arbitragem. É desnecessário, pois o correto é o que os leonores fazem, que é a pressão antes da partida. Agora é perca de tempo.

O Futuro

O presente é desolador, mas o futuro pode ser negro. Luxemburgo não pode continuar no time. NÃO PODE! Já houve constrangimentos demais com o técnico, além de que seu salário galáctico não corresponde à sua atual fase. Baixar seu salário em 200 mil, representaria um bom aporte financeiro para pagar salários para um bom jogador.

Luxemburgo teve várias decisões equivocadas. Dispensar o Gustavo e trazer Marcão foi uma dessas. Capixabas, Jécis, Mozarts, Jefersons, Obinas e outros mais, são os chamados desperdício de recursos.

Deixem Keirrison ir embora. O rapaz pode até estourar no futuro, mas seu presente o credencia ao ostracismo. Mesmo na Europa se não ralar a bunda, não vai pra frente não. Ouviu Sr. Keirrison?

Mudanças são necessárias, e elas devem-se iniciar já, com a demissão do profexô.

Qual técnico trazer? Um barato por favor, pois o resultado será o mesmo e o preferido já avisou que só voltará em 2011.

Agora vou dormir, foi muita decepção para uma noite só.

Irmãos Malaquias, arrumem por favor algum time europeu e devolvam o valor investido do Palmeiras. Esse garoto mimado não merece jogar no meu time.

Nenhum comentário: