domingo, 21 de junho de 2009

Bem Bolado - R7

Mais uma rodada pelo brasileirão, mais um post bem bolado.

Atlético paranaense 2 x 2 Palmeiras
Empate que acabou sendo bom para o Palmeiras por conta das circunstância da partida, mas o Palmeiras foi superior ao Atlético, que bateu muito e fez dois gols de bola parada. De positivo na partida foram os gols de Obina e Keirrison e negativo o bandeira que anulou um golaço de Obina.

Vitória 4 x 3 Botafogo
Jogando em Salvador o time baiano é muito perigoso. O time botafoguense anda mal, pois conseguiu levar gols do Roger e de cabeça do pequenino Apodi.

Santo André 2 x 1 Sport
De virada o time paulista venceu o ixpót. O time recifense está na zona de rebaixamento e voltou com os resultados do tamanho de sua grandeza, ou seja, insignificante. A Libertadores para eles foram apenas uma ilusão.

Grêmio 2 x 2 Goiás
Com a cabeça no Cruzeiro quase os gremistas perdem para o bom time goiano. Não tem como fazer boa campanha no brasileiro com a cabeça em outra competição.

Náutico 0 x 1 Coritiba
Num duelo que pode fazer a diferença para o rebaixamento no final do campeonato, o Náutico perdeu pontos importantíssimos para aquele que pode ser seu adversário direto pra degola. Segunda vitória seguida do coxa que já saiu da zona de rebaixamento.

Avaí 3 x 2 Fluminense
Quando estava 2 a zero para o Avaí pensei, primeira vitória do time do Guga, aí o Fluminense empata. Pensei o Avaí será mesmo o rei dos empates, mas aí o que já parecia definido mudou, o Avaí fez um golaço de fora da área e deixou o time caro do Fluminense na zona intermediária e com o trabalho do Parreira contestado.

Santos 2 x 3 Atlético mineiro
Vitória importante do cavalo paraguaio Roth que neste momento é líder isolado do campeonato. De virada o time mineiro vence os sardinhas. Vagner Mancini queria a vitória contra Atlético e Palmeiras (na próxima rodada) para tornarem-se líderes. Sonhar não custa nada!
Teve a lambança do árbitro Djalma Beltrani que termina o jogo, volta atrás e anula um gol peixeiro que dará o que falar.

gambás 3 x 1 bambis
Os gambás fizeram o que devíamos ter feito a mais tempo, derrotar o inimigo e empurrá-los precipício abaixo. Parabéns gambás pela vitória. André dias descontrolado agrediu Jorge Henrique, que foi agredido também no primeiro tempo pelo Hugo. Júnior César desceu o sarrafo em Douglas e Jorge Henrique e ganhou apenas um cartão amarelo. O time colorido e podre começa a apelar e agora com Ricardo Gomes, cuidado bixarada com o rebaixamento. Aliás se não fossem os "erros" de arbitragem nos jogos anteriores, esse time ridículo já estaria na zona de rebaixamento, não flertando como está hoje.

Flamengo 4 x 0 Internacional
Com 3 gols do imperador o Flamengo vence o Inter de Tite. Minha teoria é que o Burricy vai assumir este Inter logo, pois o Inter não vence mais e deve perder o título da Copa do Brasil para os gambás.

Cruzeiro 2 x 4 Barueri
Apesar da concentração na Libertadores e com time misto, o Cruzeiro não pode perder em casa e de goleada para o estreante Barueri. Achei que a partida ficasse empatada, pois o Barueri empatou vários jogos, mas com esse resultado surpreendente, os paulistas fogem um pouco da zona de rebaixamento e joga o Pedrão na artilharia isolada do campeonato.

Nenhum comentário: