sexta-feira, 19 de junho de 2009

Bola pra frente

Pelo visto nosso presidente não irá demitir o técnico, o que considero muito mal.

Luxemburgo trás consigo problemas de relacionamento com a imprensa, apesar da bajulação de alguns.

Pra piorar Luxa arrumou confusão com a torcida. Já havia uma animosidade com ele desde a sua saída na última passagem, quando largou o time e foi para o Cruzeiro, largando o time que foi rebaixado.

Na minha modesta opinião esta é o pior fator para a permanência do técnico. Brigar com quem move a roda não é inteligente. São os torcedores que consomem os produtos do time, que pagam ingressos, que compram pay-per-view. Foi muito tola pra não dizer burra a atitude do profexô.

Já que o Belluzzo afirmou sua posição de manter o técnico, resta aos torcedores aceitar ou protestar de outra maneira. Depredar o patrimônio do clube seja com pixações, seja com vandalismo, não irá fazer ninguém mudar de opinião, no máximo servir de munição para a imprensa.

Atos de violência também deixará o clima muito mais carregado, assustando ainda mais os jogadores. Não trará nada de bom para a equipe.

Torcedores querem protestar? Então façam como alguns, criem um site para protestar, ou um blog ou twitter, mas nada de violência. Façam protestos nas ruas, como já fizeram com caixões ou deixem de ir no estádio, mas por favor, nada de violência.

Como nosso inimigo também foi eliminado, nossa dor foi diminuída, portanto bola pra frente. Algumas vitórias no brasileiro farão o clima voltar ao normal, aumentando assim a confiança.

Nenhum comentário: