sábado, 13 de junho de 2009

Seleção e Tempo de Espera

A seleção brasileira deveria ser a cereja do bolo de todo o torcedor brasileiro, mas infelizmente não o é.

Esta semana pareceu interminável, sem jogos dos clubes.

De que adianta ver jogos da seleção com Kaká e Robinho? Prefiro muito mais assistir ao meu querido Palmeiras, ou secar os gambás, ou até mesmo destilar todo meu ódio e veneno contra o time da ditadura.

Não vejo mais graça em assistir aos jogos da seleção. Acho que o último momento que torci realmente foi na Copa de 2002, talvez porque nosso santo era o goleiro daquela equipe ou talvez porque o técnico era Felipão, que com seu jeito bonachão e não ter o rabo preso com ninguém encarna o sentimento de ser brasileiro.

Este blog é totalmente averso a modinhas e tietagem. Também não gosta do futebol dito de resultados.

Não basta meu Palmeiras ganhar, tem de jogar bonito também. Infelizmente essa qualidade tem faltado nos últimos jogos, sempre ganhando na base da raça e superação.

Esse time não tem passado a confiança necessária de que entraremos em campo e ganharemos o jogo, nem mesmo exibir um futebol vistoso. Sinto falta!

A partida contra o Cruzeiro no Brasileirão será importante, mas não essencial. A expectativa ainda será pela partida pela Libertadores contra o Nacional. Não gostei da escalação de um trio equatoriano. Em partidas onde o nome do árbitro não é dos mais conhecidos, normalmente o que prevalece é o fator campo. A pressão será enorme sobre o pobre infeliz.

Enquanto a partida contra o Nacional não vem, vamos secando nossos adversários pelo brasileiro e torcer demais para que essa semana em Atibaia traga algo de bom e novo à equipe.

Só espererando para ver...

Nenhum comentário: