sábado, 20 de junho de 2009

Putaria da Impren$a Colorida

"Houve até uma ameaça que estremeceria as fundações do clube, cujo conteúdo será divulgado oportunamente" .

Esta frase foi extraída do blog do Fábio Lucas Neves, postado no dia 19.06.

Vale uma pergunta: A função do jornalista não é a de informar? Qual será a oportunidade que ele espera para anunciar o tal furo?

Se fosse o Palmeiras ou os gambás a atitude seria a mesma?

No post anterior comentei a notícia do blog do Benja que as bibas estão com salários atrasados. Por que apenas ele deu essa notícia? Será que a notícia foi dada porque ele não é um jornalista que saiu dos bancos de uma faculdade?

Ainda bem que o STF decidiu pelo fim da obrigatoriedade do diploma para o exercício do jornalismo, pois se dependessemos dos "verdadeiros" jornalistas, ainda estaríamos esperando o momento oportuno (de acordo com Fábio) para sabermos uma informação relevante de um clube ou de algum setor da sociedade.

Parabéns Benja e nota zero para o tal de Fábio.

2 comentários:

Seo Cruz disse...

Olha, Marcelo, esse aí não vale um pensamento, nem quando vc precisa ter raiva para aliviar uma congestão estomacal. Esse lixo já nos chamou de fascistas em seu blogue, é um são-paulinho que cresceu ouvindo, na sua casa milionária, coisas do tipo: "torcer para o São Paulo é uma grande moleza".

Ele já ofendeu uma comentarista do meu blogue, uma senhora educadíssima, e depois teve de se retratar. Nada do que ele escreve é isento, nada.

Bruno Theodoro de Aquino disse...

Pior que tem Bambi que jura de pé junto que isso é mentira, que ouviu dos próprios diretores que é mentira, que o que deve é direito de imagem, e não é divia é que estão renegociando okaOKAKOAokkoaKOA da pra acredita??


Abraços bom final de semana!