sábado, 20 de junho de 2009

O que esperar de hoje?

Hoje tem futebol? Tem sim senhor!

Depois da decepção hoje teremos mais um jogo do Palmeiras. E o que esperar?

Um time ainda com ressaca da eliminação ou em busca da reabilitação na competição nacional?

Se pudesse apostar, apostaria num misto das duas situações. Apesar da dor da eliminação, ainda acredito neste time. Acho que o problema foi nas contusões do Edmílson, na inconstância de Willians, e falta de bons jogadores em determinadas posições, como a lateral-direita por exemplo.

Com a possível vinda do Figueroa a volta do Edmílson e algumas contratações pontuais, esse elenco poderá nos fazer feliz até o final do ano. Único fator desagregador é nosso técnico. Luxa está em colisão com a torcida, que é o maior patrimônio do clube.

O que resta a torcida? Fazer o que lhe cabe, torcer ou protestar civilizadamente, apenas isso.

Da minha parte irei torcer, pois não faço parte do grupo do quanto pior melhor.

Torcerei como se nada ocorreu nesta última semana, no último mês, na última década. Torcer é meu destino!

Não quero mais o Luxa, ele deve sair. Mas como nosso presidente o irá manter o treinador, que não cogite a renovação do contrato neste momento, vamos aguardar até o final do ano para reavaliar o trabalho, que até aqui deixou a desejar.

Força torcedores palestrinos, força verdão!

3 comentários:

Roberto Kamarad disse...

Boa, cara!

Concordo plenamente com vc!

abs,
Roberto Kamarad

Pai da Princesa disse...

Vlw pela força!

Irineu Curtulo disse...

1º - as desculpas pela parceria com a Traffic foi a falta de dinheiro, o que não justificaria uma tolerância tão grande com o parceiro e a comissão técnica; 2º - se o problema é financeiro, e para isso nos aliamos a essa corja, o que dizer sobre o super-planejamento, visto que temos um tal de Palmeiras B, que não nos fornece ninguém, e será que nunca existiu tal revelação (?), e que custa uma fortuna (?) aos cofres do clube, sem qualquer retorno... para não me estender, deixo apenas esses tópicos.