quarta-feira, 24 de junho de 2009

Arrivederte Keirrison


Li no PTD, que por sua vez viu a entrevista do Redação SporTV que o Keirrison já estaria contratado pelo Barcelona eque seria envolvido numa troca com o jogador David Villa do Valência.

Na mesma matéria do PTD o empresário do K9, Marcos Malaquias, negou a informação e disse que Keirrison cumprirá o contrato com o Palmeiras.

Acho que Keirrison pode estar se despedindo do Palestra, pois sempre disseram que o projeto era segurá-lo até julho do próximo ano e seu empresário sempre disse que ele sairia se tivesse uma boa proposta, nem era uma proposta extraordinária, apenas boa proposta.

Um abraço para o Keirrison e que ele faça sucesso na Europa, que sempre foi seu sonho ou objetivo. No Palmeiras apesar do belo início, acomodou-se com o sucesso e escondeu-se com as críticas. Compará-lo com Evair foi um despropósito, tanto para o jogador como a torcida, pois criou um peso a mais para um garoto deslumbrado.

Quero até ver se na Europa, ele que ainda não tem nome, apenas expectativa de bom jogador, irá se furtar às divididas ou ficar colocando os braços na cintura se sentindo acima do bem ou do mal.

Boa viagem K9 e devolva logo o dinheiro que o Palmeiras investiu, com os devidos lucros, é claro!

2 comentários:

Catedral de Luz disse...

Caro amigo,

Prefiro esperar mais alguns capítulos para emitir um juízo de valor.

Pela idade e o número de gols marcados até então, considero seu desempenho convincente.

Respeito o ponto de vista dos colegas da "Mídia Palestrina" que não gostam do futebol do menino, mas ainda confio em seu futebol. Esperemos para ver quem tem razão.

O importante é que ao final a SEP prevaleça.

"Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"

Alberto disse...

Essa mídia palestrina é pior q a mídia convencional. Cada barbaridade q ando lendo por estes blogs q até bodiei de ler.
Pelo texto postado, BOM é o Boiadeiro. O Alex Merdeiro. O Lopes. O Marcinho pipoca. O Gioino. Grandes craques.
Volta Roth.
Volta Bostafá!
Um abraço!