terça-feira, 31 de março de 2009

Torcida Indignada

O post anterior escrevi sobre o fato de dois assassinatos que houveram nos últimos tempos estarem envolvidos com torcedores ou ex-jogador cor de rosa. Houve algumas críticas, umas educadas outras nem tanto, onde fui "recriminado" inclusive por um suposto torcedor alviverde.

Escrevi o post um dia após a derrota para os bambinescos. Já tinha em mente escrever algo parecido antes, mas a fagulha geradora do post foi uma matéria de televisão da Record no domingo. Bastou um pouco do uso da realidade, mais uma pitada de indignação e associar as tragédias com um clube de futebol.

Talvez tenha errado ao colocar torcedores coloridos e assassinos no mesmo balaio, foi uma generalização. Claro que nem todo colorido é um assassino, ou o inverso. Mas devido ao costume de se acharem acima do bem e do mal, não respeitando a propriedade privada de outras instituições, tentando tomar um estádio inclusive na mão grande, além de não respeitarem o ser humano, seja ele torcedor, mãe ou a própria namorada, com todo o ódio que reside dentro de si, é um assassino/cretino ou um bandido latente.

Não foi eu quem sequestrou a ex-namorada e posei com a camisa bixistica na janela. Não foi um ex-jogador do meu time que por conta de um chifre esfaqueou sua ex. Que eu me lembre o único erro que vi, foi um de nossos ídolos do passado vestir um pano de chão numa pelada com uma classe política desconsiderável.

Espero que desta vez me entendam.

5 comentários:

Pinho disse...

é..... eu entendi!

VAI PALMEIRAS!!!!

SNIPER disse...

acho que entendi...
cuidado com oq vc escreve...
no post edmundo bate ...nao eskece q o zedbunda tomo uma bica do rogerio ceni na bunda ...hahahahaha
proximo post faz um comentarios sobre esses numeros
6-3-3 ou 4-1-0??? quem é melhor?

Bruno disse...

Tá certo senhor Binóculo, está desculpado.
Mas cuidado com a palavras mal colocadas, a sociedade nem sempre entende o que queremos dizer.
É isso ae.
t+

Anônimo disse...

e viva o sport heee

Daniel Novask disse...

É, Incoerencia é marca deste blogue assim como a midia porcalina! vai entender, afinal é a unica coisa que resta pois as porcas começam entrar no esquecimento eterno. Isso deve doer no fundo de cada porca deste país, pq o futuro de vcs é sombrio! Aguardem e confira porcolinas! Aqui é 6-3-3, HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, eu nunca vou parar de rir, huaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...