domingo, 8 de março de 2009

O Despertar da Inveja

“Em pouco tempo só existirão cinco grandes no Brasil. Pensei que Palmeiras e Corinthians anunciariam fusão para ficarem entre eles”.

Como o timinho cor de rosa dele não tá aparecendo mais tão intensamente na mídia, mesmo ganhando uma partida contra um fraco time colombiano, o presidente JJ Gadernal tem dado seus "pitacos" sobre diversos temas.

Primeiro sobre a suspensão do presidente da FPF, agora tentando tripudiar a parceria para a promoção do clássico de hoje.

Mas não tem como pinguço. Nem uma mídia comprada pode deixar de falar sobre um dos maiores clássicos do mundo.

Beba mais essa papudo!!!!!

Correção: A frase em rosa acima não é do JJ, mas de um diretor bambi.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sabe o que é mais interessante? Quando um desses lixos falam estas merdas, aí alguém responde do outro lado, a casa cai pra eles e aí principalmente os são paulinos da imprensa vem com papinho de que é necessário paz, que a imprensa não deveria ficar repercutindo estas coisas...
Então fica assim, eles falam a bobagem que querem e ninguém pode responder. Tem que ouvir calados.
Ficam falando do Citadini, mas ele respondia as críticas que recebia do anão de jardim e focava no gambá dizendo que o Panetone era o salão de festas deles, etc.
Quando a coisa é do outro lado vem assim: "fulano não tem passaporte, estádio do ciclano não presta, beltrano tem esquema...".
E assim caminha a humanidade.
Ah sm, belo blog

Pai da Princesa disse...

Obrigado pelo elogio....

Não respondi antes pq fui pego de surpresa por uma dor lastimável