domingo, 22 de março de 2009

Adereço Rosado


Qual o fato mais comentado da semana?


O cadastramento de torcedores e criação de carteirinhas?


O clássico Vasco e Flamengo?


O clássico gambá x sardinhas?


Nada, ou seja, nenhuma das opções. A polêmica da semana foi a bata rosa do jogador Jairo do Figueirense. Nem vou explicar o motivo deste jogador usar este adereço rosado, pois já foi visto, revisto, comentado e requentado em todos os meios de comunicação.


Não vejo o motivo para tantas críticas, pois foi uma brincadeira entre jogadores, inclusive acho até mais bacana que desperdiçar ovos e farinha para comemorar algum aniversariante futebolístico, pois existem muitos famintos por aí.


O próprio Jairo não se importou tanto assim com a brincadeira. De repente já busca uma vaguinha no time do Jd. Leonor. Hummmmmmm..... acho que é este o problema....


A mídia critica agora para não fazer alusão ao mundo colorido das gazelas do SPFW. Como se diz: criticamos aqui para não gerar brincadeiras e gozações ali.


Homofobia???? Nada, apenas mais uma brincadeira no futebol. Chega de violência, vamos brincar, vamos gozar os bambis. E tem mais: Depois do Rick, contratem o Jairo para novo jogador símbolo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, mas no são paulo ameaçaram por um terno em quem for mal no jogo. Diz que teve o mesmo resultado que no Figueirense...

Anônimo disse...

vai dar o rabo porco do inferno 2!

Pai da Princesa disse...

ai ai...

Este anônimo rosado é uma fígura....