sábado, 28 de março de 2009

É o que tenho a dizer neste momento

6 comentários:

Anônimo disse...

É MELHOR NEM FALAR NADA MESMO SEU OTÁRIO HAHAHAHAHAAHH!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk
curti
bando de porco imundos...
chupaaa otarioo

Marina disse...

OTÁRIO É VC, Q DEVE SER SÃO PAULINO E POSA DE ANÔNIMO MSM COM SEU TIME VENCEDOR HJ!!!

TÁ COM MEDO DE SE MOSTRAR PQ, HEIN??? COVARDE!!!!

Binóculo Verde disse...

Meninas...

Não fiquem nervosas... perdemos um jogo em que não valia nada.

Os jogos importantes ocorrerão nas semi. Neste momento já estamos classificados e a uma vitória da primeira colocação.

Fiquem calmas...

Marina... Não se preocupe, escondemos o jogo para triturar as bibas na final. Isso se conseguirem chegar às finais.

Anônimo disse...

femeas nao entendem de futebol,entendem de pilotar fogao,esfriar a barriga no tanque,servir o homem,futebol definitivamente nao sao para mulheres,mulher gosta e de peteca...

Anônimo disse...

VEM AÍ O NOVO DOSSIÊ:

MARÇO DE 2009: Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Fluminense, Botafogo e Bahia entram com um dossiê pleiteando o reconhecimento dos títulos da Taça Brasil e Robertão. CBF promete analisar.

DEZEMBRO DE 2009: SÃO PAULO F.C. conquista o Brasileirão pela 7ª vez. Assunto “dossiê” volta a ganhar fôlego.

MAIO DE 2010: CBF reconhece os títulos da Taça Brasil e Robertão. Com isso, Santos e Palmeiras passam à frente (8 títulos) do São Paulo (7 títulos). Torcedores do Santos e Palmeiras saem às ruasem comemoração, engrossados pela torcida corinthiana, que embora não tenha sido beneficiada pela decisão, vê na situação uma forma de cutucar o Maior do Mundo, que já caminha para sua 5ª libertadores (”Jogamos água no chope deles”, comemora Andrés Sanches).

DEZEMBRO DE 2010: SÃO PAULO F.C. fatura 8º título Brasileiro, igualando-se aos 8 títulos de Palmeiras e Santos. Rivais já articulam movimento para inclusão dos títulos da Copa do Brasil ao cartel de títulos do Brasileirão.

JUNHO DE 2011: O Robertão era também conhecido como Taça de Prata. Ao saber disso, Juventus/SP também quer ser campeão brasileiro, pois ganhou um torneio chamado Taça de Prata em 1982.

DEZEMBRO DE 2011: SÃO PAULO F.C. fatura 9 título Brasileiro, tornando-se o maior campeão brasileiro de todos os tempos. Palmeiras tenta mais uma vez, sem sucesso, o reconhecimento pela FIFA do título da COPA FAX 1951.

ANO DE 2015: Com o SPFC acumulando 12 títulos brasileiros, rivais do Rio e de SP se articulam para obter da CBF o reconhecimento dos títulos do torneio Rio-São Paulo como títulos nacionais. Clubes de outras regiões do país alegam discriminação e pleiteiam reconhecimento também das Copas do Nordeste, Copa Sul-Minas, Copa Centro-Oeste, Copa Norte e Torneio do Povo.

ANO DE 2016: CBF anuncia que todas as Copas do Brasil, Copas do Nordeste, Copa Sul-Minas, Copa Centro-Oeste, Copa Norte e Torneio do Povo também valerão como Campeonatos Brasieliros. (”Desta vez ferramos o São Paulo”, comemora J.Hawilla da Traffic).

ANO DE 2018:Palmeiras tenta mais uma vez, sem sucesso, o reconhecimento pela FIFA do título da COPA FAX 1951.
ANO DE 2019: Taquaral f.c. do Jardim Primavera tenta na CBF o reconhecimento do título Mundial de 1986. (”Enviamos convites para Real Madrid, Milan e Manchester United. Como eles não vieram jogar, ganhamos todos os jogos por W.O. e fomos campeões mundiais invictos”).

ANO DE 2025: Com 23 títulos, o SÃO PAULO F.C. ultrapassa todos os rivais e torna-se o maior campeão brasileiro da história.

ANO DE 2027: Corinthians pleiteia na CBF a inclusão de todos os seus títulos de campeão do paulistinha no cartel de campeonatos brasileiros. Para ganhar mais um fôlego, também inclui no pedido a inclusão das Copinhas SP de futebol junior.

ANO DE 2028: Alegando discriminação, todos os demais clubes de outros estados querem ter seus títulos estaduais incluídos. CBF reconhece os títulos e o ABC/RN torna-se o maior campeão nacional do país.

ANO DE 2051: Palmeiras tenta mais uma vez, sem sucesso, o reconhecimento pela FIFA do título da COPA FAX 1951. (”É ano de centenário, agora vai…”, diz Luxemburgo Filho, presidente do Palmeiras.


Também vou torcer para a traffic/sep passar de fase na Libertadores, assim ja teriamos uma mata mata ganho:

aos numeros:

30/03/1974: São Paulo 2×0 Palmeiras
24/04/1974: Palmeiras 1×2 São Paulo
27/04/1994: Palmeiras 0×0 São Paulo
24/07/1994: São Paulo 2×1 Palmeiras
18/05/2005: Palmeiras 0×1 São Paulo
25/05/2005: São Paulo 2×0 Palmeiras
26/04/2006: Palmeiras 1×1 São Paulo
03/05/2006: São Paulo 2×1 Palmeiras

Time pequeno é fácil de ganhar, huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaa!