terça-feira, 31 de março de 2009

Inferno Astral

Pelo menos por hoje, o inferno é verde. Perdemos pontos preciosos, um empate mas com o azedo sabor de uma derrota. Sou capaz de dizer que este empate de hoje foi mais dolorido que a derrota para o time colorido.

Ou Luxa tá escondendo o jogo para confundir o Nelsinho Baptista, ou tá fazendo testes para cardíacos alviverdes, pois é a única explicação. Luz amarela está acesa.

Não me preocupo sobre a perder a primeira colocação, pra mim isto tá fora de cogitação, pois jogaremos, apesar de ser com time misto, em casa contra o Foguinho de Ribeirão. Acredito que os jogadores que entrarão darão tudo de si, para mostrar trabalho e trazer os 3 pontos que necessitamos para conseguir nossos objetivos.

Se o Luxa não estiver escondendo o jogo, sofreremos uma pressão incalculável contra os bambis nordestinos. Lá ainda é mais chato porque a torcida comparece, ao contrário do irmão paulista. Inclusive desta vez a pressão já iniciou fora das 4 linhas, questionando uma arbitragem nacional.

Uma vitória hoje já acalmaria os ânimos e deixariam jogadores e comissão técnica pensando exclusivamente no jogo em Recife, agora apesar da missão não ser difícil, corre-se o risco de entrar em campo num dia ruim e não conquistar os pontos desejados.

Aos torcedores já adianto para baixarem a raiva. Neste momento não é hora de ser passional, é a hora de juntarmos forças e transmitir uma energia positiva de confiança ao elenco jovem que eles são capazes, como acredito que seja.

Prefiro dar uma nota geral para a partida, que será 6. Não irei individualizar para algum torcedor mais "doente" coloque uma bomba no colo de algum jogador. Sabemos das limitações e qualidades de todos, está tudo exposto, inclusive a necessidade de um lateral direito, jogador este que deste o primeiro jogo do ano todos nós sabemos.

Força Verdão.

7 comentários:

cruzdesavoia disse...

O Ademir tb acha; mas, se for verdade, então ele tá escondendo o jogo BEM DEMAIS, viu?

Binóculo Verde disse...

Concordo com vc, assim como vc colocou no seu blog que ele escala errado para "consertar" depois.

Já comentei com meu pai a respeito disso. Ele gosta demais de aparecer.

Dono das PORCAS disse...

As porcas estão fraquejando, vão cair de 4 aqui em recife, Viva INDEPENDENTE E CAMISA 12 DO SPORT, união contra o mal!

Binóculo Verde disse...

INDEPENDENTE E CAMISA 12 DO SPORT????

ISSO É UNIÃO HOMOSSEXUAL!!!
rsssssssssssssssssssss

Dono das PORCAS disse...

CHupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, engole o sebo, huaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, porco traveco

Aqui é Sport CAMBADA disse...

é dia 8, sport irá acabar com vcs, huaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vamos fazer pernil assado, porcas porcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcasporcas...

Espeto no rabo do porco disse...

Vai dar a rosca vc e esse bando de merda desta MIDIA PORCA, e aquele merda DO loco mental do cruz de viado! Aqui é 6-3-3 cambada de merda.