segunda-feira, 16 de março de 2009

Chegada da Morte

Não sei se alguns leitores do blog perceberam, mas fiquei alguns dias sem postar no blog. Trabalhei pela manhã no sábado, almocei na sogra e vim pra casa afim de aguardar o horário para o jogo do Palmeiras.

Tarde ensolarada, cerveja gelada e goleada da turma de verde. Keirrisson perdeu algumas oportunidades mas guardou o dele. Diego Showza resolveu comer a bola e também guardou o seu em jogada espetacular do garoto Lenny e até Pierre marcou com categoria após receber grande passe de Marquinhos.

Estas linhas acima foram a parte alegre do dia e pra não falar do final de semana. Sábado à noite fui numa festinha de aniversário do filho da prima de minha esposa (que confusão heim???). Tomei guaraná (sic) e comi alguns hamburgueres. Voltei para casa e passei mal pra burro. Possuo uma maldita pedra na vesícula (em torno de 2 cm) e tenho de passar longe de comidas gordurosas, coisa que não fiz na festa, ou seja, sofri com cólicas toda a madrugada de sábado, domingo, madrugada da segunda e segunda. Uma dor que dá vontade de morrer, sem brincadeira, repito, dá vontade de morrer.

Mesmo tomando medicamento, a dor persistia, até que hoje não aguentei fui ao hospital e tomei uma injeção de nem sei o que na veia. Só para aproveitar que comentei sobre hospital, levei meu filho ao melhor hospital da cidade para uma consulta com sua pediatra que está saindo de licença maternidade. Fiquei em torno de 2 horas para o atendimento de um hospital que não atende os pobres coitados que dependem do SUS, sendo que possuímos um convênio, que por sinal é o mesmo que enfia dinheiro meu na bunda daquele timeco carioca.

Hoje fui a um hospital público, que na verdade não é bem um hospital, fica no meio termo entre um hospital e posto de saúde, fiquei lá em torno de 40 minutos, fui atendido com o maior respeito e atenção de médicos e enfermeiros, diminuindo logo em seguida as dores que sentia.

Por este motivo não me sentia em condições de estar publicando nenhum post. Agora a noite resolvi surfar na rede e abri o blog do Nação Palmeiras e o título chamativo de "Tristeza". Acessei o blog e vi que tinha algo realmente sério, causando muita irritação no blogueiro, assim fui ao portal globoesporte.com e pra minha surpresa vi o real motivo da irritação de meu amigo.
O maior ídolo do Palestra, Ademir da Guia, o divino, ao lado do pintor de rodapés usando um uniforme fétido e nojento.

Realmente deveria ter morrido, pois ficaria na minha lembrança a boa partida do final de semana e o eterno agradecimento de alguem que já fez muito usando o manto verde.

Atualização:

Recebi um comentário do Aversa, num vídeo que coloquei do Divino para inspirar o elenco verde, onde chamou o uniforme das bixas de abadá da parada gay....rsssssss

Gostei da definição do uniforme e nesse meio tempo pensei o seguinte: Somente assim para eles terem um ídolo de verdade usando aquele pano de chão.

Nenhum comentário: