quinta-feira, 5 de março de 2009

E o Juquinha enganou-se

"Nem que goleie o Corínthians, no domingo, em Presidente Prudente, o palmeirense consciente se esquecerá do vexame da última terça-feira".

Trecho retirado da coluna do Juquinha na Folha de SP de hoje.

Enganou-se seu Juquinha. Se meu Palmeiras ganhar de meio a zero dos gambás estarei muitíssimo satisfeito, pois estaremos colocando uma vantagem ainda maior sobre o segundo colocado. A derrota para o time chileno foi dolorida, confesso, mas não se pode misturar as duas competições. Se somos lanterna na competição internacional, somos líderes do Paulistão e com futebol convincente, que enche os olhos da torcida e da crítica.

Mesmo na Libertadores, temos chances tanto da classificação, quanto de terminar na primeira colocação. É difícil, concordo, mas aqui é Palmeiras, time que já montou várias academias e está prestes a montar mais uma.

Torcedores alviverdes, fiquem tranquilos, vamos nos classificar na Libertadores e teremos um grande clássico contra os gambás. Por falar neles, fiquei feliz pelo retorno do ducho para o futebol. É uma atração a mais, será bom para o futebol paulista e principalmente vai esquentar ainda mais o torneio que o Juquinha insiste em chamar de paulistinha.

Tá chegando.... é dia 8.

Só para constar como nosso mundo está louco: Del Nero foi suspenso por 90 dias da presidência da federação por conta da denúncia do caso Madonnão. Suspensão tão absurda quanto mandar prender quem denuncia um assassinato.

Outra: Fernando Collor de Mello presidirá a comissão que vai fiscalizar o PAC. Colocaram a raposa pra tomar conta do galinheiro.

Apaguem a luz que vou dormir!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Chupa zé ruela vai ficar fora da libertadores, time pequeno é assim e para variar vcs são mediocres!

Pai da Princesa disse...

Boa noite garoto misterioso...

Pelo visto gostou do blog...

Faça seus comentários, mas leve em consideração a educação...pois serve para cativar ou preservar os dentes....rssssss

Unknown disse...

KKKKK colocaram o Bode pra tomar conta da horta!!! kkkkkkk só no brasil mesmo....