terça-feira, 10 de março de 2009

Cabeça Limpa

Não, não raspei a cabeça; tão pouco caiu o mais fios depois do clássico e deixo claro que lavo meus cabelos todos os dias.

O título do post foi por conta que me abstraí totalmente após à partida de ontem. Assisti no máximo uns 10 minutos do Mesa Redonda da Gazeta e quando vi Falácio Prado criticando Ronaldo e a defesa alviverde desisti, desliguei a TV e fui assistir filme com minha esposa.

Apesar disso, meu irmão Douglas me adiantou que foi a maior puxação de saco do Ronaldo em todos os canais de TV, principalmente na Globo (o cara faz o espetáculo), e hoje no Arena SporTV, Luxa bateu boca com o bode por causa da arbitragem, sendo que li minutos atrás no 3VV, que o Perrela ficou bravinho por conta da fome que o então Ronaldinho passava em BH.

Mesmo sabendo disso tudo, voces não tem ideia de como é estar com a mente tranquila e limpa. Depois que o Abade apitou o final do jogo o tempo parou, o clássico foi o fato mais importante que houve nas últimas horas. Sei que existem gambás vibrando a partida como uma vitória e palmeirenses tristes por conta da insatisfação de levar um gol nos acréscimos, por quem foi e da maneira que foi.

O clássico foi épico e tenho certeza que estará marcado na retina de muitos, mas não por muito tempo, pois teremos jogos emocionantes nas semi do Paulistão.

Palmeirenses.... Levantem a cabeça e olhem ao redor. Vão ver que não existe ninguem à nossa frente, ao contrário, apenas de longe e no retrovisor. Somos líderes e invictos. Bola pra frente que o ano está só começando.

Ainda falando sobre a cabeça, tem algo que não sai da minha: Um lateral direito. Já passou da hora de contarmos com alguem decente por ali. Sei que muitos não vão gostar, mas o Cafú tá dando bobeira por aí. É um cara que sempre foi responsável pela forma física e conta com muita experiência, além do mais não adianta nada ter um Fabinho Capixaba com todo vigor físico e não fazer nada certo. Repito: NADA CERTO!!!!!!

Não é por nada não, mas deve ter dirigente do mundo cor de rosa que deve estar se debatendo por não ter tido nenhuma notinha bacana por aí. Mas não se preocupem, pois logo compram alguma matéria de algum jornalistazinho de merda.

Nenhum comentário: