domingo, 8 de março de 2009

Grande Ronaldo

O título do post não faz uma brincadeira com o peso do Ronaldo, mas sim sobre seu futebol. Passado a raiva do resultado final da partida, ainda mais pelas circunstâncias, fiquei feliz por tudo o que houve na cidade de Presidente Prudente.

Foi tudo perfeito, e o resultado final coroou o empenho dos jogadores, torcedores e principalmente diretoria, repito, foi perfeito, um grande derby.

Parabéns diretorias palmeirenses e gambás por tudo o que foi feito pelo jogo de hoje, foi realmente lindo, grande, imponente como toda a história que possuímos no derby. Deve ter dirigente cor de rosa se remoendo de inveja, como gostariam de estar aparecendo em todos os lugares, como aquele pavão invocado, que balança a bundinha mostrando suas penas.

Vi um pouquinho do programa da Gazeta, e só falam mal do Ronaldo, da partida sendo no interior e não elogiaram a postura da torcida, que foi totalmente de paz, sendo que em todo o clássico sempre ressaltam a violência dos torcedores.

Mas bom mesmo é o SPFW que conseguiu perder para o fraquíssimo time do Mogi e no programa da Gazeta o Falácio Prado justificou o cansaço como a maior desculpa. Achei engraçado o Xico contestar essa desculpa.

Ronaldo realmente é um fenômeno, conseguiu abafar totalmente o desastre palestrino durante a semana e em todos os programas televisivos de hoje só dá ele. Parabéns gorducho, você sozinho chamou toda a atenção da mídia, abafando totalmente os problemas do Palmeiras a vitória mixuruca do SPFW na Libertadores e inclusive a derrota bambi pro Mogi. Como diz o Cruz, o futebol agradece.

P.S. O post anterior foi mais um desabafo, não pelo resultado, mas pelas circunstâncias.

3 comentários:

Seo Cruz disse...

Prabéns pela visão, amigo. Amim custou caro, te espero melhor sorte.

Qualque brasileiro deve se sentir no mínimo aliviado hoje, alegre por ter um heróis novamente renascido para o mundo ver de novo.

E isso não tem NADA a ver com o Corinthians, mas nem todos entendem assim.

Pai da Princesa disse...

Sempre gostei do Ronaldo, vibrei pelos seus gols, infelizmente foi circunstancial ir para os gambás...

Pinho disse...

Bom texto.

ainda sobre o Ronaldo, acho que se, de fato, ele voltar a jogar bem... volta para Europa.

verdaços.