segunda-feira, 30 de março de 2009

Mulheres: Cuidado ao envolverem-se com os bambis


Após a partida de ontem, preferi não ver nenhum programa de futebol. Nem para secar os gambás, coisa que nem foi necessária.

Com tempo ocioso, me dei o luxo de ver vários programas popularescos e de variedades junto com minha esposa. Numa dessas vi a matéria relativa ao assassinato cometido pelo ex-jogador BAMBI, o Janken.

Acompanhando a atrocidade que este infeliz cometeu, deu para fazer uma relação clara e objetiva com o assassino da Eloá, outro que depois de ter cansado de ser corneado pela namorada a sequestrou e depois matou.

Lindemberg Alves e Janken Evangelista tem em comum a forte ligação colorida, sendo que um é torcedor e o outro apesar de não saber se foi torcedor, foi ex-jogador e "gato" nas categorias de base cor de rosa.

Em comum além das atrocidades, ambos perderam suas garotas a partir do momento que conheceram homens de verdade, pois a satisfação de serem possídas foi muito superior a que ficarem ao lado de sub-pessoas, onde o sentimento de ódio e vingança falam mais alto que o amor e tesão.

Cuidado garotas! Não se envolvam com esta sub-gente, pois quando perceberem que não são homens de verdade, pode ser tarde. Podem ser voces a próxima vítima da semana.

10 comentários:

Anônimo disse...

Não sei quando o valdivia se apresenta, a unica coisa que sei é que vcs estão com uma tora do tamanho do morumbi no rabo, porcos mediocres!

Pai da Princesa disse...

Percebi que educação não faz parte de suas qualidades,apesar disso, poderia criar vergonha nessa sua cara de sub-gente e aparecer, mostrar quem você é, para no mínimo ter o prazer de te ridicularizar.

Saia do anonimato.

sniper spfc disse...

chupa porco!! hahahaha será que o paulistinha vcs levam este ano? inveja e má educação é a tônica desse blog. oq me incentiva a vir aqui e rir das bobagens q vc escreve e te zuar .hahaha ... la vem o sport ..hahahah

Anônimo disse...

haaaaaaaaaaaa
vivaaaaaaaa o sporttttt
kkkkk

Anônimo disse...

Comentário infeliz! Tanto vc qunto a anta do cruz são dois infelizes, não envolve time e sim vida que se perdeu! Não faça comparações idiotas, afinal cada cabeça pensa por si! Ou vai dizer que não conhece são paulinos, então, tenha cuidado, segundo vc SOMOS ASSINOS! Que coisa, qundo a loucura passar do campo algo de ruim anda na sociedade, fim do mundo!

Anônimo disse...

verdade parceiro,tome cuidado com seus comentarios,voce tem a responsabilidade de passar informacao de uma forma que nao generalize tudo,apesar de seus comentasrio serem totalmente parcias,tenha mais cuidado,idependente de ser sao paulino,curintiano,santista,palmeirense,vivemos num mumdo conturbado,cheio de violencia,devemos buscar a paz sempre,sacaneamos um aos outros mais de uma forma esportiva,que nao passe de piadas...paz no coracao sempre..

Anônimo disse...

VEM AÍ O NOVO DOSSIÊ:

MARÇO DE 2009: Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Fluminense, Botafogo e Bahia entram com um dossiê pleiteando o reconhecimento dos títulos da Taça Brasil e Robertão. CBF promete analisar.

DEZEMBRO DE 2009: SÃO PAULO F.C. conquista o Brasileirão pela 7ª vez. Assunto “dossiê” volta a ganhar fôlego.

MAIO DE 2010: CBF reconhece os títulos da Taça Brasil e Robertão. Com isso, Santos e Palmeiras passam à frente (8 títulos) do São Paulo (7 títulos). Torcedores do Santos e Palmeiras saem às ruasem comemoração, engrossados pela torcida corinthiana, que embora não tenha sido beneficiada pela decisão, vê na situação uma forma de cutucar o Maior do Mundo, que já caminha para sua 5ª libertadores (”Jogamos água no chope deles”, comemora Andrés Sanches).

DEZEMBRO DE 2010: SÃO PAULO F.C. fatura 8º título Brasileiro, igualando-se aos 8 títulos de Palmeiras e Santos. Rivais já articulam movimento para inclusão dos títulos da Copa do Brasil ao cartel de títulos do Brasileirão.

JUNHO DE 2011: O Robertão era também conhecido como Taça de Prata. Ao saber disso, Juventus/SP também quer ser campeão brasileiro, pois ganhou um torneio chamado Taça de Prata em 1982.

DEZEMBRO DE 2011: SÃO PAULO F.C. fatura 9 título Brasileiro, tornando-se o maior campeão brasileiro de todos os tempos. Palmeiras tenta mais uma vez, sem sucesso, o reconhecimento pela FIFA do título da COPA FAX 1951.

ANO DE 2015: Com o SPFC acumulando 12 títulos brasileiros, rivais do Rio e de SP se articulam para obter da CBF o reconhecimento dos títulos do torneio Rio-São Paulo como títulos nacionais. Clubes de outras regiões do país alegam discriminação e pleiteiam reconhecimento também das Copas do Nordeste, Copa Sul-Minas, Copa Centro-Oeste, Copa Norte e Torneio do Povo.

ANO DE 2016: CBF anuncia que todas as Copas do Brasil, Copas do Nordeste, Copa Sul-Minas, Copa Centro-Oeste, Copa Norte e Torneio do Povo também valerão como Campeonatos Brasieliros. (”Desta vez ferramos o São Paulo”, comemora J.Hawilla da Traffic).

ANO DE 2018:Palmeiras tenta mais uma vez, sem sucesso, o reconhecimento pela FIFA do título da COPA FAX 1951.
ANO DE 2019: Taquaral f.c. do Jardim Primavera tenta na CBF o reconhecimento do título Mundial de 1986. (”Enviamos convites para Real Madrid, Milan e Manchester United. Como eles não vieram jogar, ganhamos todos os jogos por W.O. e fomos campeões mundiais invictos”).

ANO DE 2025: Com 23 títulos, o SÃO PAULO F.C. ultrapassa todos os rivais e torna-se o maior campeão brasileiro da história.

ANO DE 2027: Corinthians pleiteia na CBF a inclusão de todos os seus títulos de campeão do paulistinha no cartel de campeonatos brasileiros. Para ganhar mais um fôlego, também inclui no pedido a inclusão das Copinhas SP de futebol junior.

ANO DE 2028: Alegando discriminação, todos os demais clubes de outros estados querem ter seus títulos estaduais incluídos. CBF reconhece os títulos e o ABC/RN torna-se o maior campeão nacional do país.

ANO DE 2051: Palmeiras tenta mais uma vez, sem sucesso, o reconhecimento pela FIFA do título da COPA FAX 1951. (”É ano de centenário, agora vai…”, diz Luxemburgo Filho, presidente do Palmeiras.


Também vou torcer para a traffic/sep passar de fase na Libertadores, assim ja teriamos uma mata mata ganho:

aos numeros:

30/03/1974: São Paulo 2×0 Palmeiras
24/04/1974: Palmeiras 1×2 São Paulo
27/04/1994: Palmeiras 0×0 São Paulo
24/07/1994: São Paulo 2×1 Palmeiras
18/05/2005: Palmeiras 0×1 São Paulo
25/05/2005: São Paulo 2×0 Palmeiras
26/04/2006: Palmeiras 1×1 São Paulo
03/05/2006: São Paulo 2×1 Palmeiras

Time pequeno é fácil de ganhar, huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaa!

Anônimo disse...

Vixeee depois dessas, melhor fechar esse blog inútil !
Sou palmeirense mas não gosto do jeito que vc leva os fatos.

Anônimo disse...

Outro detalhe, o senhor dono do blog pede para os anonimos aparecem, mas o senhor mesmo se esconde atras de sub nick de binoco verde né ?
Não tem nome nem uma foto pra vermos a sua cara de pau!
Reveja seus conceitos.

Pai da Princesa disse...

Já coloquei foto no início de vida do blog, mas decidi a partir de um dado momento vincular a "marca" binóculo ao blog, nao a pessoa Marcelo.

Assim poderei ter futuramente outros parceiros para escrever em conjunto.