terça-feira, 24 de março de 2009

Edmundo bate nos bambis

Como estamos na semana do clássico contra nossos inimigos, publicarei alguns vídeos referente aos jogos contra os nefastos e algumas observações.

Neste primeiro post, o vídeo não refere-se ao jogo propriamente dito, mas a guerra que sempre protagonizamos contra o povo do mundo cor de rosa.

Para quem tiver curiosidade de ver o vídeo, logo de início vai perceber todo o veneno e rancor que a mídia (no caso deste vídeo a Globo) demonstra contra o Palmeiras e seus jogadores. Sobre os apresentadores, um foi rebaixado, saiu da Globo e hoje está na RedeTV, enquanto que a apresentadora ainda usava seu penteado medieval.....rssssssss

Edmundo, animal e com o diabo no corpo, bate boca com o pessoal do banco bambi, dá um tapa no Juninho, em seguida no lateral cornudo e a confusão armou-se. Foram 6 expulsões, sendo 3 de cada lado.

Guerra é guerra e nossas armas já estão postadas.

Antes de finalizar o post, concordo com o Cruz, acho que deveríamos ir com nosso time reserva, pra não dar renda para os imundos bandidos. Já que teremos de ir ao privadão, que levemos então um time juvenil, para a garotada ir conhecendo as trincheiras.

2 comentários:

Anônimo disse...

vai dar o rabo porco do inferno

Pai da Princesa disse...

rssssssssss

Realmente este anônimo gosta do blog!