sexta-feira, 3 de julho de 2009

Não existem nomes

Dando uma olhada nos nomes de possíveis candidatos para técnico alviverde, percebi que não teremos condições de atender à torcida. Senão vejamos:

Muricy Ramalho:

Favoráveis:
http://verdaopalestra.blogspot.com/2009/07/e-se-for-o-muricy.html
http://www.periquitoverde.com/palmeiras/assina-muricy
Contras:
http://expatriatedinlondon.blogspot.com/2009/07/so-para-esclarecer.html
http://cruzdesavoia.wordpress.com/2009/06/30/so-pra-deixar-bem-claro/
http://piazera.wordpress.com/2009/07/01/so-pode-ser-piada/

Dorival Júnior

Favoráveis:
NENHUM
Contras:
http://nacaopalmeiras.blogspot.com/2009/07/dorival-jr-nao.html
http://www.periquitoverde.com/palmeiras/e-uma-cilada-belluzzo


Vagner Mancini

Favoráveis:
NENHUM
Contras:
http://binoculoverde.blogspot.com
http://www.periquitoverde.com/palmeiras/e-uma-cilada-belluzzo

Confesso que ainda não possuo uma definição para o nome que acho correto, mas tendo mais para o Muricy, que bem ou mal, virá para o Palestra com olhos de sangue, para mostrar para todos que a fama de campeão é dele, não de time.

Saindo do Muricy, o nome que gostaria mais era do Dorival Júnior, pois acredito que fará também um bom trabalho, não sei quanto a pressão.

Ando gostando um pouco do trabalho do Adílson Batista, pois está sendo cornetado pela torcida e parte da diretoria mineira e mesmo assim dá de ombros, desenvolvendo o trabalho que acha mais correto. Seu trabalho na Libertadores deste ano está sendo um bom cartão de visitas.

Saindo destes, não existe opção que agrade a ninguém.

A única unânimidade que teríamos seria a vinda do Felipão, mas este agora é impossível. É uma pena mesmo.

2 comentários:

Bruno Theodoro de Aquino disse...

Sou a favor por falta de opção tbm, e tbm acho que agora a diretoria não pode contrariar a torcida, mais de 80% pelas pesquisas que vemos é a favor do Muricy. Se caso chegar outro já vai chegar com pouca moral com a torcida.


Abraços aparece lá
até mais...

Irineu Curtulo disse...

Sempre dissemos que os bambis ganharam os últimos títulos do BR devido aos esquemas daquela corja. Vimos o Muricy na semi do SP08 fazer aquela tremenda encenação. O cara se diz Bambi. A diretoria não deveria procurar esse sujeito (Muricy)nunca mais. Se ele quer fazer charminho, o que é típico dos bambis, que vá pra puta que o pariu. Já que a merda está feita deveríamos apoiar a permanência do Jorginho, independente se o cara é bom ou não - ao menos veste as nossas cores. E mais, como saberemos se ele é bom ou não, se não lhe dermos uma chance. Jorginho, já! E, VOLTA EL MAGO!