quinta-feira, 9 de julho de 2009

Bem Bolado - R9

Mais uma rodada, mais um Bem Bolado.

Flamengo 2 x 1 Vitória
Importante vitória dos urubus contra o time baiano que ainda figura no G4. Até quando? Não sei, sei que na última rodada não estarão. Despedida de Ibson que vai para a Rússia.

Santos 1 x 0 Sport
Gol roubado do Santos, pra desespero dos nordestinos, que um dia acharam que eram mais importantes que na realidade são.

Santo André 1 x 1 Barueri
Empate dos times que no final do ano estarão brigando pra não cair.

Atlético mineiro 1 x 1 Botafogo
O cavalo paraguaio mineiro perdeu pontos preciosos com o desesperado foguinho. Empate péssimo para os dois.

Coritiba 2 x 0 bambis
Marcelinho Paraíba destruiu o pobre time colorido. Se não fossem os pontos roubados no início do campeonato, essas perebas estariam na última colocação. Pipok9 estava no estádio torcendo para o alviverde (o paranaense, não o paulista). Lamentável seo K9.
Grêmio 4 x 1 Atlético paranaense
Com gols argentinos, os gaúchos venceram os paranaenses. Reabilitação do time que foi eliminado na Libertadores.
Goiás 1 x 0 Cruzeiro
Com a cabeça no Estudiantes (em que empatou sem gols na noite de ontem), o Cruzeiro com o time reserva perdeu mais pontos no brasileirão. Caso perca o torneio continental, esses pontos farão muita falta.
Avaí 0 x 3 Palmeiras
Belíssima vitória palmeirense e como diria meu amigo Tito do expatriated, time jogou leve e solto, como vimos poucas vezes neste ano. Tiramos o peso do antigo treinador das costas e agora aguardamos apenas com ansiedade a divulgação do nome do próximo. Como já estou cansado de dizer, só nos resta esperar. Time catarinense caiu para a última colocação e recolocou o alviverde no G4.
Náutico 0 x 2 Internacional
Reabilitação do colorado vice-campeão da Copa do Brasil contra o time pernambucano que corre seríssimo risco de rebaixamento. Só espero que a reabilitação do time nordestino não aconteça na próxima rodada contra o alviverde.
gambás 4 x 2 Fluminense
Os gambás empolgadinhos com mais um título no ano bateu o pobre mas esnobe time carioca. Fred nervosinho foi expulso e dependendo do rigor do tribunal pode até pegar mais alguns jogos de suspensão. Nos gambás vale a partida primorosa do gorducho, premiada com 3 gols.
Próxima rodada terá mais Bem Bolado

Nenhum comentário: