sexta-feira, 17 de julho de 2009

O retorno do sumido

Quase uma semana depois estou de volta.

Muito, muito, mas muito trabalho mesmo, foi o que restou esta semana. Retorno financeiro? Sim, deu pra faturar um bocado.

Mas vamos ao que interessa, que é a vida alviverde.

1- Nosso presidente afirmou que Jorginho está efetivado (novidade?). Mas pelo que sei ele está efetivado já tem um tempinho, ou seja, a mídia comeu bola e ainda ficou irritadinha. Aí nosso presidente teve que vir a público pra explicar a piada. Nada mais deprimente que um piadista ter de explicar uma piada.

2 - Pelo visto teremos uma contratação. Pelo nosso poder econômico, não acredito que seja algo que vá nos fazer dar gargalhadas, mas pela descrição que o jogador joga na Eurásia, deve ser algum jogador que atue na Rússia ou aquelas bandas. Vale lembrar que o gladiador veio daquele pedaço do mundo. Acredito que vale a pena esperar e conferir.

3 - O Cunio do 3VV está um tanto irritado. Até entendo suas razões, mas não acho que tudo está tão mal assim. E engraçado um comentário de minha irmã Aline, psicóloga em Cascavel-PR da FAG, dizendo que o time sempre morre na praia. Comentei com ela que já avançamos, pois morremos na praia. Num tempo nem tão longe assim não poderíamos nem sonhar com a desejada praia, agora bem ou mal estamos lutando por ela. Qualquer hora venceremos, tenho certeza. E isso devemos à diretoria, atual e anterior.

4 - Gambáfobia
Li um post no blog do Cruz sobre as baixarias que temos de aguentar por conta de elogios sinceros sobre o que existe de bom no rival. Quando escrevi o post Deu Inveja, o que recebi de paulada não está escrito, aliás tá registrado nos comentários. Existem coisas boas no Palestra como existe em qualquer lugar do mundo, assim como fatores negativos. Enxergar o que existe de bom por aí não é depreciativo, ao contrário, pode ser um fator preponderante pra não ficar pra trás ou até mesmo adaptar pra ficar ainda melhor. Torcedores: futebol é uma paixão, aliás é um amor sem fim e fazendo uma comparação boba, é como se apesar de amarmos demais nossa esposa, dar uma leve admirada na mulher do vizinho.

Ufa escrevi demais e por conta do parágrafo anterior corro o risco de apanhar de toalha molhada. Mas o exemplo servirá para alguns torcedores com visão restrita abrir os horizontes.

Valeu?!?

Nenhum comentário: