quarta-feira, 22 de julho de 2009

Desperdício

Entregamos a vitória.

Vitória que começou desenhada num belíssimo lance de Diego Souza que com um forte chute de perna esquerda abriu o placar no Serra Dourada.

Com um setor direito ineficiente, o Palmeiras entrega em dois lances uma vitória que seria certa. Primeiro num penalti infantil (e inexistente na realidade), onde Léo Lima bateu muito bem empatando o jogo.

Numa boa trama de passes Daniel Lovinho ficou na cara do gol, tendo a oportunidade de fechar o jogo, mas acabou chutando sobre o goleiro Harley que fechou bem e agarrou sem rebotes o chute do Daniel.

Obina também teve sua oportunidade numa bola que sobrou após batida de escanteio, mas o zagueiro se jogou na frente do chute, impedindo um gol que seria certo.

Aos 42 minutos Harley lançou Iarley e tocou para Bruno Meneguel que estava aberto na esquerda. Ele foi carregando a bola e chutou. A bola desviou em Marcão (péssima partida) e enganou o goleiro Marcos.

Derrota injusta, que custará alguma posição nesta rodada.

Este jogo confirmou o que todo mundo sabe, que precisamos contratar um zagueiro decente. Maurício Ramos apesar de toda sua ruindade, pelo menos é um bom espanador, mas no máximo é um bom reserva. Tem jeito de devolver o Marcão?

Aguardo ansioso a estréia do Figueroa, acredito que ele vai dar uma arrumada naquela lateral. Por falar em lateral, o Goiás possui dois bons, pois Vítor e Júlio César jogam muito.

Agora é digerir esta derrota e armar o time para o Derby contra o desmontado gambá, fazendo assim a despedida de Jorginho. Ainda bem que já temos um novo técnico, pois se houvesse algum insucesso em Presidente Prudente Jorginho estaria pressionado.

Nenhum comentário: