domingo, 19 de julho de 2009

Felicidade

Não, não é a felicidade por dormir líder do campeonato esta noite.

Minha felicidade é de ver este time jogando solto, com vontade.

Jogando sim pelo treinador, mas não por medo de uma possível dispensa, mas por acreditar no trabalho de um senhor simples, no esquema e trejeitos, com uma humildade ímpar, pois mesmo com resultados convincentes, não faz uso do marketins pessoal, onde se encontra em muitos livros de autoajuda. Seus resultados é seu cartão de visita, não o falatório das entrevistas coletivas.

Estou começando a torcer para que este homem permaneça como técnico interino do time. Sim, interino, pois se tornar o verdadeiro comandante, a pressão pode se tornar maior caso venha algumas derrotas em seguida.

Algumas rodadas atrás num clássico, Mano criticou um tampão falando a verdade, que ele era um interino. Já imaginaram se o Palmeiras for campeão nacional com um técnico interino? Seria interessante.
De qualquer maneira, Jorginho já pode conseguir algo que Luxa não conseguiu desde que assumiu o comando alviverde, que é a liderança isolada do nacional. Nesta rodada já pode ocorrer, pois o Inter terá um grenal difícil no Olímpico e o patético mineiro terá um jogo difícil contra os baianos em Salvador. Será?

Por falar em Luxa, ele assinou com o Santos na sexta e assumirá o time na segunda. Li na Folha de SP hoje, que ele será o responsável pela reformulação do time.

Reformulação e Luxemburgo juntos me causam arrepios!!! Coitado dos sardinhas!

Nenhum comentário: