domingo, 26 de julho de 2009

Bem Bolado - R14

Mais uma rodada do campeonato brasileiro, mais um Bem Bolado.

Já chegando ao final do primeiro turno, sim, já está terminando, faltam apenas 5 rodadas, Palmeiras e Atlético mineiro de Celso Roth vão brigando cabeça a cabeça nesta fase do campeonato.

Vamos aos jogos.

Grêmio 3 x 2 Santo André
Com ótima atuação do bambi Souza, o greminho com problemas internos (Maxi Lopes o bonitinho da torcida e Tcheco o vilão) venceu o time do ABC.

Atlético Paranaense 1 x 3 Avaí
O patético do Paraná vai fazendo uma campanha horrenda e briga com toda a força pra jogar a Série B do ano que vem. O Avaí depois de fazer vários bons jogos, mas perdendo muitos gols, mudou a sorte, agora a bola passou a entrar e os catarinenses conquistam bons resultados.

Botafogo 3 x 2 Internacional
O foguinho conquistou uma importante vitória e saiu do G4 do mal. Numa partida onde até o André Lima fez gol, os dirigentes colorados garantem Tite ainda no comando do time, enquanto isso, o time que um dia foi líder, hoje é quarto colocado mas já com muitos concorrentes de olho na sua vaga. Fica Tite!

gambás 0 x 3 Palmeiras
Belíssima vitória alviverde, onde ficou comprovado que Obina que não é melhor que Eto'o, possui muito mais vontade que o bundinha branca que passou pelo clube neste ano. Obina que já possui 8 gols marcados e outros 3 não assinalados. Mano não fez galhofa com o interino alviverde, como fez um dia com o interino bambi e jogaram a culpa da derrota na conta do Gaciba. Durmam com este barulho seus gambás!
Detalhe do jogo foi a barriga do Ronaldo que o fez quebrar a munheca.

Santos 1 x 2 Flamengo
Depois de tirar o Luxa do lixo, o Santos deu a vitória de bandeja para comemorar o milésimo jogo dos urubús no campeonato brasileiro (na fábula que o futebol nacional começou em 1971). Com gols de Adriano e Pará bizonhamente contrao o Fla virou a partida, que foi dedicada ao antigo goleiro Zé Carlos que faleceu ontem.

Sport 3 x 3 Náutico
Partida dos desesperados, onde os dois ficaram abraçados na zona de rebaixamento. Pobre futebol pernanbucano.

Atlético mineiro 0 x 1 Goiás
Depois de ganhar roubado do alviverde na rodada passada, os goianos aprontaram contra os patéticos de minas em pleno mineirão. Bom para o verdão que retoma a liderança, mas com um gol a menos de saldo.

Fluminense 1 x 1 Cruzeiro
Jogando um bom segundo tempo, o fluzinho de Renato Gaúcho conseguiu empatar a partida contra o Cruzeiro. Péssimo resultado para um time que se encontra na zona da degola.

Barueri 1 x 2 bambis
Nem com Val Baiano em campo o time do ABC conseguiu vencer o bambi. Vitória que deixa os bambis felizinhos nesta rodada, achando que está melhorando no campeonato.

Vitória 1 x 0 Coritiba
Vitória do time baiano que retorna ao G4, deixando os gaúchos do Inter na quarta posição. Até quando permanecerão entre os 4 primeiros, ninguém sabe.

Terminamos aqui mais um Bem Bolado, onde não existiu na rodada passada devido ao excesso de compromissos deste blogueiro

Nenhum comentário: