quarta-feira, 22 de julho de 2009

Calma Palmeirenses

O título deste post a princípio seria "Eu já sabia!", mas com tanta fumaça que sairá com esta informação peço à todos torcedores alviverdes, muita calma nesta hora.

Primeiramente fiquei sabendo da notícia através de minha sogra, que ligando de seu celular me informou em meio à minha festa de aniversário que Burricy seria nosso técnico.

A princípio achei que seria verdade o não acerto, mas com as notícias vindas do site do Milton Neves comentando a vontade de Muricy de trabalhar com Belluzzo e Cipullo, pensei, que neste mato tem cachorro. E não deu outra!

Sei que muitos palmeirenses eram contra (inclusive eu) e que o Ademir do Blog Forza Palestra já destilou seu ódio sobre a diretoria e ao novo técnico, mas é hora de apoioar o time, pois no comando de nossa esquadra já tivemos nomes como Caio Júnior, Candinho, Marcelo Villar, como tantos outros que com certeza nos encheram ainda mais de desgosto.

Que seja bem vindo Muricy e que com sangue nos olhos destile todo seu ódio contra o time que o dispensou e principalmente faça o possível e impossível para respeitar este manto alviverde de tantas conquistas.

Parabéns diretoria por ter trabalhado em silêncio, pois ao contrário de muitos que te questionarão, mostrou que pelo menos algo está mudando.

Nenhum comentário: