sexta-feira, 10 de julho de 2009

Foi Positivo

Em todo o momento sempre achei que a escolha do novo técnico não iria agradar aos torcedores.

O resultado da negociação com Muricy acabou tornando-se pior, pois desagradou à todo mundo. Todo o palmeirense aguarda ansioso o novo capitão da embarcação alviverde.

O problema é justamente este, a ansiedade.

Pouco importa se o técnico fosse Muricy, Dorival ou outro emergente, qualquer um desagradaria uma parte da torcida. Confesso à todos que ainda não tenho uma opinião formada sobre o assunto, mas ficaria muito feliz com a contratação do Dorival Júnior. Ele me parece um sujeito honesto e trabalhador, além do que parece "virgem" com todo esse assunto de empresários e comissões.

Um nome estrangeiro seria bacana porque sairia da mesmice de técnicos que temos por aqui. Seríamos a novidade nos times. E entre pegar um estrangeiro, um emergente ou tranqueira que tem por aí (como Nelsinho, Geninho ou qualquer outro Inho que me dá repugnância), prefiro o estrangeiro que será fato novo.

Devemos lembrar que além do salário do novo técnico, teremos o pagamento da multa do ex-treinador, que não é uma pechincha.

Acalmem-se torcedores, pois todos queriam a demissão do professor aloprado, agora vamos aguardar a contratação pacientemente, pois a diretoria mostrou que está com os pés no chão e a política não é mais do "bom e barato".

2 comentários:

Anônimo disse...

osvaldo de oliveira
seria um bom nome para as porcadas...

Anônimo disse...

vadao tambem..
caio junior...
nelsinho e campeao...
geninhoo tambemmm sugestivo...
pode tambem pegar evair,edmundo,romario,reanto gaucho seria tamebm proveitoso,so nao tem praia hee,quem mais....cuca...ney fraco...antonio lopes campeao da libertadores pelo vasco...tonhaooo capiat oalvi verde...cleber quem sabe,veloso,tem muito nome ae...
saudaçoes
viva o
ronaldoooo
brilha muito no corinthians...