domingo, 12 de julho de 2009

Bem Bolado - R10

Mais uma rodada do Brasileirão e mais uma vez teremos o Bem Bolado da rodada.

Avaí 1 x 2 Botafogo
Mais uma derrota do Avaí e dessa vez para um concorrente direto. Para o foguinho a vitória serviu para distanciar um pouco da última posição e jogar o último colocado em crise. Até quando o Silas aguenta? E ainda tem gente que falou da ida dele pro Palmeiras.

Palmeiras 4 x 1 Náutico
Mais uma importante vitória alviverde, pois em caso de empate ou derrota, poderia tornar o clima no Palestra muito tenso por conta da ausência do treinador. Por falar em treinador, se fosse dirigente do Náutico mandaria embora o Márcio gambá, pois além de falar que seu time é de segunda divisão, ontem durante o jogo ficou o tempo todo com olhar de deboche.

Barueri 3 x 1 Coritiba
Quando todos achavam que o Coritiba iria engrenar no campeonato, logo toma uma lapada. Bom para o Barueri que vai somando pontos importantes para o final do ano, onde descobriremos a que veio neste campeonato. Quanto ao Coritiba, abra o olho.

bambis 2 x 2 Flamengo
Pro Palmeiras este foi o melhor resultado, apesar que estava muito bom ver a bambizada desesperada. Mais uma vez a arbitragem deu um jeito de ajudar os coloridos. Marcaram penalti quando no máximo foi uma falta sobre Miranda. Só de começarem a dizer que a borboleta monarca está prestes a voltar, o goleirinho substituto já começou a se espelhar no grande ídolo, entregando o primeiro gol dos urubus.

Atlético paranaense 3 x 2 Internacional
Resultado importantíssimo para os paranaenses que jogam pressionados pelo G4 do mal. Tite cada vez mais ameaçado no cargo. Seu fim está marcado, será no Grenal.

Cruzeiro 0 x 3 Atlético mineiro
Fim do jejum de vitória do Atlético frente ao seu rival. O Cruzeiro com a cabeça na finalíssima da Libertadores jogou com o time reserva. O galo de Celso cavalo paraguaio Roth novamente é líder isolado do campeonato.

Grêmio 3 x 0 gambás
No palco onde foi rebaixado em 2007 os gambás reencontraram o Grêmio. E com Ducho e tudo sofreram uma derrota vergonhosa no Olímpico. Bom para os gremistas que subiram na tabela e vão se preparando pra derrubar o Tite.

Fluminense 0 x 1 Santo André
Péeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessimo resultado para o tricolor carioca que além de ir para a zona de rebaixamento, já começa um esboço de crise entre jogadores da parceira e do clube. Desde o tempo de Osvaldo de Oliveira que o problema da ingerência da parceira atrapalha o futebol do clube.

Vitória 6 x 2 Santos
Antes do início da partida fiquei na expectativa do peixe conseguir um empate contra os baianos para assumirmos de vez pelo menos a terceira posição. Logo aos 3 minutos de jogo a esperança foi embora, restando apenas a alegria de ver jogadores e técnicos desesperados com o futebol da boa terra. Tenho a impressão que logo logo Luxa está empregado novamente.

Sport 1 x 0 Goiás
As cachorras saíram da zona da degola, mas até quando?

Um comentário:

Bruno Theodoro de Aquino disse...

O Jogo dos Bambis foi um erro atrás do outro do JuizauMmm!!!
e os Gambás entraram como a desculpinha "relaxados" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Abraços passa lá no meu depois!
até mais ...