sábado, 27 de novembro de 2010

A Mala da Discórdia

Estes dias tem sido penosos por conta da eliminação da sulamericana. Não bastasse a dor pela eliminação, hora ou outra algum engraçadinho tem tentado tirar onda sobre o ocorrido. Só para esclarecer, todas as tirações de sarro foi na mais absoluta lealdade, nada de ofensivo, pura brincadeira saudável de torcedores.

Mas um assunto me inquieta: Uma suposta mala branca para a vitória do Palmeiras contra o Fluminense.

Depois do ocorrido contra o Goiás, não espero muito desde elenco não. Felipão tenho certeza que tirou o máximo que poderia dar, espremeu a laranja até o bagaço.

Para a partida contra o Fluminense, espero que o Palmeiras jogue o que jogou o ano inteiro, ou seja, nada. Não torcerei para ele perder , apesar que espero que aconteça, mas quero que jogue a porra do futebol mixuruca que desde o início do ano esse time me fez engolir. Assim, a derrota surgirá naturalmente.

Se por ventura o time jogar com vontade exacerbada, ficarei muito puto, pois toda essa boataria de mala branca será verdadeira, então terei de entender que toda a equipe é formada por um bando de mercenários, jogadores pré-pagos que não pensam na instituição e nem na torcida, apenas no próprio umbigo. Por conta de tudo isso, espero a derrota primeiro porque não jogaram assim contra o time goiano no meio de semana, o que já me deixou chateado e em segundo, que beneficiará diretamente nossos maiores rivais. Sei que já beneficiamos eles no passado, mas depois do vexame que este time me fez passar, ajudar a gambazada no ano do centenário, será a cereja do bolo para aqueles lixos. Não quero isso.

Assim, espero que todos, repito, todos os jogadores, joguem o futebolzinho que jogaram durante todo o ano, nada a mais do que isso, para me poupar de mais um vexame (até os leonores entregaram na rodada anterior) e não me dar o trabalho de amaldiçoá-los para o resto de suas carreiras.

Vale repetir: Joguem o mesmo futebolzinho mixuruca que me fez passar raiva durante todo o ano. Não quero nada a mais do que isso.

Nenhum comentário: