quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Satisfaction is Green

Alegria, alegria, torcida alviverde. Pura satisfação.

Fui abatido por um sentimento saudosista, nostálgico. Parece-me que retrocedi ao ano de 1998, onde vencemos a extinta Mercosul, que serviu de estágio para a conquista da Libertadores-99. Não tem como pensar diferente, o técnico é o mesmo, a camisa é a mesma e o estilo aguerrido também. Que delícia de sentimento.

Poderia enviar os meus #chupas para Milton Leite e Noriega, principalmente Noriega, que viu um penalti que não existiu no jogo em MG e na bola que bateu no braço do jogador do patético, ele disse que bateu na cabeça do jogador do time zebrado. Sempre brigando com as imagens.

Poderia enviar um #chupa para um certo craque, que hoje no programa da Band poderia ter sido direto e criticar o Felipão, mas preferiu jogar as indiretas, elogiando Ney Franco.

Poderia fazer tudo isso, mas prefiro este sentimento mais nobre, de satisfação pelo meu time, que quando a arbitragem não prejudica, conseguimos buscar os resultados.

A partir de agora, devemos preservar o Valdívia para a final. Deixe o chileno tranquilo, sossegado, para curar essa porra de contusão, ou seja lá o que for. Colocar um time misto no brasileiro é o mínimo que espero de quem comanda o time. Que se dane os times que estão pra cair e os que brigam pelo título no Brasileiro. Não quero saber!

Em meio a tanta alegria, tenho de aturar o Marcelo Barreto, vulgo filho do Didi, ficar fazendo piadinha sobre a fibrose do Valdívia. Não sei o que se passa realmente, mas espero que resolvam isso. Detesto que deem alimento para os abutres/palhaços da impren$inha.

Agora, não quero saber destes problemas, nem sobre os torcedores que estavam com os ingressos nas mãos e não conseguiu entrar no estádio. De coração, torço para que estes torcedores busquem seus direitos para ver se algum dia acabe com este tipo de problema.

Delícia de noite. Melhor que esta com sentimento de dever cumprido, somente com a do sabor do título. Hoje, posso dormir em paz.

Patético mineiro: Durmam com este barulho!

Antes de finalizar o post, gostaria de desejar os meus parabéns atrasados para o aniversário de nosso grande treinador. Somente ele poderia dar jeito neste time, mesmo com toda a turbulência política. Parabéns Felipão!

Nenhum comentário: