domingo, 7 de novembro de 2010

Considerações da Rodada

Numa rodada em que esperava gambás e bambis morrerem abraçados, a bambizada abre as pernas e deixa os gambás enfiarem duas bolas em seu goleiro.

Vi uma divergência de opiniões sobre o restante dos jogos do alviverde. De acordo com o blogue Forza, o Palmeiras deve entregar os jogos para Fluminense e Cruzeiro, para beneficiar algum dos dois times. Para o Seo Cruz, o Palmeiras deve fazer valer sua tradição e vencer as partidas. Se a gambazada for campeão, agradeceriam para o alviverde o empenho.

Na minha modestíssima opinião, acho que o Palmeiras deve entregar as partidas, ou no máximo não fazer muita força. Primeiro por causa do empenho dos lixos na partida contra a urubuzada no ano passado, segundo que prefiro que não ganhem nada este ano. Basta um estádio com meu dinheiro.

Outras considerações:


  • Se o Fred não voltar logo, o fluzinho vai perder o título, pois a fase do Washington tá péssima. Decadência pura.
  • Guaraní perder para o time reserva do Palmeiras é de doer. Tá pedindo pra cair.
  • CAG vencendo por 2x0 e levar o empate, tá flertando demais com a segundona.
  • Estou torcendo para o patético cair, não pelo Dorival Júnior, mas pelo roubo da primeira partida pela sulamericana. O time tem demonstrado fibra e muita vontade e tem outros times fazendo o possível para disputar a segundona.
  • A chance do Cruzeiro e do Cuca, é vencer a gambazada para conquistar o título. A diferença no saldo de gols é enorme, então é matar e morrer e torcer por um tropeço do time do Muricy.
  • Bambizada com a derrota perdeu a chance da Libertadores. Ano que vem no primeiro semestre, será contra o River do Piauí, apesar de sonharem com o argentino.
Espero que o Palmeiras vença a Sulamericana, pois senão jogou uma chance enorme de conseguir sua vaga para a Libertadores pelo fraquíssimo brasileirão.

Nenhum comentário: