sábado, 13 de novembro de 2010

Tem de pendrer o pilantra

Um roubo, um escárnio. Sandro Meira Ricci, é o nome do safado que deveria apanhar demais depois da partida. Pena que isso não irá ocorrer, uma pena, pois deveria levar um cacete bem dado, não para aprender, pois ele sabe que o que faz, mas para abandonar a profissão.

O safado está pleiteando o escudo da FIFA. Com os serviços prestados na noite de hoje, ele irá conseguir. Será realmente o discípulo do Simon. Como já disse o Belluzzo, tem de dar um pau.

O que falta de malandragem e jogo de bastidores ao Palmeiras, sobram para o nosso rival. Depois de conquistarem o roubrasileirão-05, os lixos, vulgo gambás, aliados com o presidente da casa bandida, estão tentando de todas as formas ganharem uma "merda" de título no ano do centenário.

Sou partidário que o Palmeiras entregue os últimos jogos contra Cruzeiro e Fluminense, sendo que para o fluflu, que seja de goleada, para ajudar a descontar a vantagem gambá no saldo de gols e gols pró.

Se a gambazada conseguir vencer este campeonato, dará um grande passo para que eu goste cada vez menos do esporte do povo. Infelizmente...

Nenhum comentário: