quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Festa para rivais e invejosos


A desilusão é clara, para todos os palmeirenses. Poderia agora ser o profeta do inferno. Nosso ano terminou agora tão ou mais decepcionante que o ano passado. 

A imprensa convencional, tradicional, falida, torceu para o time goiano. O ranço que possuem contra o Palmeiras é evidente, demonstrado pelo ato dos palhaços e pelos depoimentos no twitter, como capturado na imagem acima.

Para todos os que torceram contra, desejo a todos esta bela noite, mais uma vez conseguiram.

Para os torcedores, será muito difícil dormir com mais esta decepção. Foi um ano perdido, na realidade mais um. Até quando?

Para a diretoria, não vale mais este aprendizado. Foram vários homens, presidentes, que tentaram em vão transformar uma massa letárgica em algo que trouxesse as glórias do passado de volta. Sei que o que se passou neste ano não se transformará em sabedoria, será apenas mais uma decepção. Não espero mais nada de voces, nem da próxima diretoria/presidente. Troca-se situação e oposição e é tudo igual, a piscina é mais importante.

Na realidade tenho dó do Marcos, Kléber e Valdívia, pois mereciam um futuro melhor.

Aproveitem rivais e imprensa maldita. Um dia o meu verdadeiro Palmeiras vai acordar e voltar a orgulhar o coração palmeirense. Assim eu espero.

5 comentários:

Anônimo disse...

E ai falou do gordo, mas se estivesse ele no seu time ele ia fazer a diferença,teriam ganhado do GOIAS,só tenho dó do Filipão.

Libertadores só no ano que vem, para tentar entrar.......
Olha sou SANTISTA....

Pai da Princesa disse...

Grande anônimo...

o gordo não consegue ajudar nem o time dele....

A realidade é que o time do Palmeiras é fraco... quem realmente fez falta foi o Valdívia, o time muda quando ele está em campo...

abs

Luzia disse...

MENINO,NEM SEMPRE SE DÁ PRA GANHAR, TEM QUE SABER PERDER,NA VIDA É ISTO,OLHA ENSINA ISTO PRO MV.TEM COISAS MAIS IMPORTANTE DO QUE UM FUTEBOL,A FELICIDADE,SAÚDE, FAMÍLIA ETC. BJUSSS



"NÃO FIQUE TRISTE, TA"

Luzia disse...

SO UMA COISINHA, EU ESQUECI,NÃO FALE ASSIM DO RONALDO, SEMPRE GOSTEI DELE.

Pai da Princesa disse...

grande sogrinha....

tb gosto dele.... mas ele ta agora nos gambas....rsssss

então por enquanto não dá!