terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A casa da mãe Joana é pintada de Verde

Pare tudo, pois está tudo desarrumado.

Minha cabeça possui várias ideias de textos, vários "projetos", mas nada segue uma linha, está tudo desarrumado, tanto em meu cérebro, quanto na Sociedade Esportiva Palmeiras.

Não vejo futuro. Sorte que não sou cartomante, pois senão morreria de fome. Se em 2009 o ano foi broxante, decepcionante e outros "ante" a mais, este ano que nome daremos?

Começamos com Muricy, que terminou o ano como campeão brasileiro, passamos por Antônio Carlos, Parraga e por último o mestre, Felipão.

Começamos com Cipullo e terminamos com Pescarmona.

Começamos com Belluzzo e talvez terminaremos com ele, mas com o Palaia mandando.

Teremos eleições em janeiro e a situação não consegue juntar os cacos para ter um candidato único e enfrentar o Tirone, conhecido como Pituca, discípulo do Rei do Kibe. Apesar que entre Palaia e Tirone, não sei quem pode ser pior, mas sei que Paulo Nobre representa algo novo, um algo que acreditamos que pertencia ao Belluzzo, mas que foi tragado pelo sistema vigente.

Torço para estar enganado, mas não vejo um futuro bom para o Palmeiras em 2011, mesmo contando neste momento com Kléber, Valdívia e Felipão. Na realidade, nem tenho certeza se este trio estará em 2011, ou se terminará o mesmo.

Desculpem a descrença, mas não quero iludir ninguém. Está tudo uma bagunça, não conseguimos resolver nossos problemas internos e temos que aguentar na mídia diretor palmeirense batendo boca com o representante da gambazada, mentindo sobre salários de jogadores e logo em seguida sendo desmentido pelos próprios jogadores.

O Palmeiras virou a casa da mãe Joana.

Pra terminar, minha mãe não se chama Joana, mas possui sua casa pintada de verde, como a camisa de 2008 . A minha também é verde, mais escura, como a camisa atual. Mas por aqui não reina a bagunça.

Nenhum comentário: