quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Marcelo de Lima Henrique, o nome do jogo


A minha vontade neste momento em que estou postando era de dizer um monte, mas um monte de palavrões ao juizão da partida, só não o farei em respeito a algumas crianças que são leitores do blogue.

Como pode este senhor tumultuar tanto a partida?

Desde o início da partida ele deixou correr algumas faltas que beneficiariam o Palmeiras e marcava as do patético. Mas o pior ainda estava por vir.

O Palmeiras vencia por 1 a zero, quando Lincoln escapou pela esquerda, chegou até a linha de fundo e recebeu falta dentro da área. Penalti claro que o juiz safado marcou. O que parecia ser a consolidação da vitória passou a ser um tormento. O bandeira que não marcou o impedimento no momento que aconteceu, advertiu o juiz que retirou o penalti do Palmeiras. Nunca vi isso em minha vida. O patético ganhou ânimo e partiu pra cima do Palmeiras, exigindo muito do @Deola22, onde disse no Twitter que o goleiro está se transformando em aprendiz de santo.

Depois de tirar o gol do Palmeiras, o árbitro me marca penalidade de Márcio Araújo sobre Obina.  Não foi penalti nem aqui, nem na casa da PQP. Obina que não tinha nada com isso cobrou bem e marcou. Depois disso o Palmeiras criou algumas situações que não deram em nada.

Conclusão da noite:

- Melhor do Palmeiras: Deola
- Melhor do patético: Marcelo de Lima Henrique
 Empatamos contra um time misto, mas tiveram o melhor jogador em campo, que foi o árbitro. Na partida de volta podemos empatar em 0 x 0 ou qualquer vitória para conseguir a classificação.

Espero que os problemas do Valdívia se solucionem para ter o mago em campo, pois o time com ele é outro.

Até este momento em que digito este post, a gambazada vai vencendo o menguinho. Noite safada!

2 comentários:

Anônimo disse...

este juiz nao vale o que come..

Anônimo disse...

esse kra aptava jogo aki em santa cruz rj ele é flamenguista. vascão vai ser prejudicado de novo!!!!