domingo, 13 de dezembro de 2009

Poucas Notícias

Anda difícil elaborar novos posts com as pouquíssimas notícias do alviverde, mas saíram algumas, por isso vamos comentá-las.

Tudo como estava antes, ou mais do mesmo. Foi noticiado durante a semana, que permanecerão no comando do futebol o Muricy, Cipullo, Toninho, Genaro e Savério, além da possível contratação do Antônio Carlos.

Ouvindo à Rádio Mondo Palmeiras, se não me engano o Raul pediu a sua contratação. Pela experiência e malandragem (leia-se rodagem) no futebol, acredito que pode ser uma boa. O único inconveniente é seu professor, ou pofexô, me entendem bem.

Dizem por aí que o Muriqui pode acertar e nos blogues que o Valdívia está chegando. Acho que a vinda do Valdívia fará bem aos ânimos dos palmeirenses, digamos que será uma contratação para a torcida, mas com um talento técnico inquestionável. Quanto ao Muriqui, uma boa contratação para compor o frágil elenco.

Belluzzo está sofrendo uma pressão política enorme. Coitado, deve estar doido para terminar seu mandato. Está recebendo críticas de todos os lados. Na minha opinião ele tem feito um ótimo mandato, mesmo no caso Simon foi importante, pois tirou da mesmice o cordeirismo que sempre pairou sobre nossas cabeças, pena que não foi coroado com o título, mas tenho certeza que não sairá do cargo sem ao menos um.

Acho que por este post é só. Qualquer hora ou dia eu retorno.

Um comentário:

Lucas disse...

sou contra a continuidade da diretoria e comissao tecnica